O que acham do Adobe Flash Builder 4 para desenvolvedores?

vc acham que esta ferramente esta ajudando os desenvolvedores de software criarem um com Rapidez Aplicações Ricas Para a Internet (RIAs)para Várias Plataformas e Conteúdo Usando a Estrutura de Código Aberto Flex. Inclui suporte para codificação inteligente, depuração e design visual, e oferece ferramentas poderosas de teste que aceleram o desenvolvimento, resultando em aplicativos de desempenho superior que aceleram o Desenvolvimento, resultando em aplicativos de Desempenho superior.

Suas atividades:

[b]Ferramentas de codificação poderosas aprimoradas;

Layout visual sofisticado aprimorado;

Desenvolvimento centrado nos dados ;

Visualização de dados de interatividade aprimorada ;

Camadas e estilo aprimorados ;

Integração aprimorada com as ferramentas de criação Adobe Creative Suite;

Suporte nativo para Adobe AIR ;

Recomposição de código aprimorada ;

Poderosas ferramentas de teste aprimoradas (apenas edição Premium);

Network Monitor - novo (apenas edição Premium);

Serviços de dados avançados aprimorados ;

Utilitário de linha de comando - novo (apenas edição Premium);

Integração de teste da unidade Flex - novo (apenas edição Premium) Suporte ASDoc novo Suporte novo ASDoc ;

Exiba comentários nos editores MXML e ActionScript usando o ASDoc. COMENTÁRIOS Exiba nsa MXML e ActionScript editores Usando o ASDoc;[/b]

eu acho que ,

Agora o Flex Builder Produto 4 tem Várias Plataformas Compatível , permitindo o uso dDo mesmo numero de série não tanto quanto Windows Mac OS X. Se precisar do Programa de Instalação do Mac OS X OU do Windows

isso ajuda ainda mais as atualização.

Tá… Agra alguém me traduz esse diálogo acima. Não entendi nada!

Esse post é o que? Issoi foi uma pergunta ou propaganda?

[quote=josenaldo]Tá… Agra alguém me traduz esse diálogo acima. Não entendi nada!

Esse post é o que? Issoi foi uma pergunta ou propaganda?[/quote]

pergunta!!!

o que acham do adobe flash, foi muito confuso…kkkkkkkkkk