O que a galera acha sobre cursos online do tipo treinaweb?

E aí galera, queria saber a opinião de vocês…

Vocês acham que compensa fazer esses cursos online do tipo TreinaWeb pra dar uma incrementada no CV ??

Alguém aqui já fez algum curso lá ? Se fez o que achou ?

Abraço a todos !

eu ja fiz !

não curtir muito .

acho melhor tu investir em curso com professor mesmo…

abrxx

é já imaginava uma resposta deste tipo mesmo… mas valeu cara ! fica com Deus ae…

eu cheguei a a ver os cursos de web e o outro de web com struts jsf e hibernate do http://www.learning.com.br/

eu achei que quando não se conhece do assunto e quer se familiarizar, tem disciplina, até da para aprender sim, e a empresa disponibiliza um e-mail onde você pode mandar dúvidas e eles respondem suas duvidas também por e-mail… o lado negativo é que tinha uma quantidade razoavel de código que eu não colocaria numa apostila por considerar bem inadequado (scriplet por exemplo), colocaria uma vez só para demonstrar que da para fazer enfatizando que é péssimo e não usaria mais, no exemplo dos scriplets eles foram usados bastante…

o preço me parece bem baixo para o curso web, tipo um pouco menos de 10% do valor que eu cheguei a ver que era um curso numa global code ou caelum da vida (presencial), então acredito que se você quer investir mas acha um curso presencial muito caro, eu acho uma boa alternativa… considero uma alternativa muitas vezes melhor você assinar uma java magazine e aproveitar as trocentas video aulas da dev media, tem cursos virtuais la muito bons (e outros nem tanto), a anuidade da revista quando assinava era mais barata do que o valor do curso nesse lugar que citei.

caramba maior_abandonado achei muito interessante os cursos disponibilizados pela learning, abraços ae.

Cara ja fiz curso de ajax lá e gostei! Inclusive, consegui um cupom de desconto esperto que parece funcionar com qualquer curso e pode ser usado indefinidamente. Como meu colega da facul também usa, não vejo problemas em colocar aqui pra vocês também, anota aí:

AVX741

Daí é só digitar isso na hora que for pagar e pronto. Espero que seja útil, valeu.

Meio antigo o tópico, mas o google achou pra mim, então quero colocar aqui minha opinião :slight_smile:

Eu comprei o de Java Intermediário e Avançado, ao todo saiu R$ 175, os dois cursos juntos.

Eu já programo em Java, mas queria aprender a usar alguns frameworks e ter uma fonte comprovada de que eu realmente estudei esses assuntos, então optei pela Treinaweb. Ainda estou fazendo o curso, mas não to gostando muito. As aulas tem erros de digitação, em uma aula mandam você criar uma tabela com o campo “idcategoria” e mais pra frente no curso, ao usar o campo novamente, o nome do campo aparece como “categoria”, sei lá, parece que o curso nem foi revisto depois de preparado.

Bom, mas já que paguei, vou fazer.

E depois acho que vou fazer mais 2 na Softblue, já fiz o de Android lá e gostei muito do método usado, a qualidade do curso é excelente!
Eu também já programava para Android antes do curso da Softblue, mas o curso foi muito bom, pois explicou muita coisa que eu não sabia como funcionava, recomendo! :smiley:

Esses dias tava procurando sobre o treinaweb e resolvi responder para tirar a dúvida de mais alguém haha
Gostei muito do metodo de ensino deles, fiz php, css, java e flash e me ajudou bastante no trabalho e certas duvidas que eu tinha.

Recomendo para vcs que estao começando!

abs

Olá.
Vi um curso de Desenvolvedor Oracle no Treinaweb, recomendam?
Ou outro curso online… se recomendam?

Já fiz ASP.Net com C#, HTML e CSS na treinaweb. Achei péssimo, melhor comprar um livro sobre o assunto.

Galera, treinaweb nao é bom. SOFTBLUE sim vale a pena. Eles possuem 2 cursos gratuitos, conferem lá.

Softblue é da hora. Assisti o de lógica e tô pensando em começar Java lá.

Treinaweb não recomendo. Já fiz dois cursos lá por não saber que existe coisa melhor. Procure o Alura que é muuuuuuito melhor.

Eu já fiz vários cursos no treinaweb e adorei. Agora eles estão inserindo muitos mais vídeos nos cursos. Recomendo!

TREINA WEB, ALURA OU SOFTBLUE? Sou estudante de engenharia da computação e profisional full stack web developer.

TREINA WEB serve mais para assuntos teoricos e coisas do tipo como uma boa estrutura porem em materia de programação fuja de la. São horriveis para isso. la fiz arquitetura da informação e UX usabilidade .

ALURA. São bons mais não vão a fundo em programação. A ideia da plataforma é mostrar o basico fazendo com que vc faça aula presencial. Em outras palavras acho disperdicio de dinheiro. La fiz excel e
alguns outros.

SOFTBLUE. Otimo em programação. Vão a fundo e uma vez que vc pagou o curso não expira. la fiz php, java 1 e 2 e android. Dica faça logica de programação la é de graça e vc vai ver a estrutura como é.

2 curtidas

Tópico antigo mas vou deixar duas comendações, primeiro AlgaWorks, aulas muito didáticas, o curso não expira, bom suporte, atualmente estão com bons conteúdos de Spring mvc. Há um tempo fiz o curso de jsf com primefaces, mesmo hoje não gostando dessa tecnologia, o curso é muito bom.

Há também School of net, bons cursos da área front end e php.