O Pior Software do Planeta

Orkut até que funciona bem aqui, não dá tanto erro não…talvez porque eu não mexa nele mais que meia hora por semana.

Vale lembrar que(se não me engano), o Orkut é beta =D

Também não gosto do Notes. Muito churifulinfulo…

Vocês estão sendo bonzinhos com o Lotus Notes.
Gostar de um software desses é masoquismo.

Ainda bem que aqui não tem. Dá pra abrir 300 programas, um com cada funcionalidade que o notes tem, tudo na mesma máquina, e ainda vai sobrar metade da memória que o Notes iria ocupar.

tentar rodar notes + norton antivirus + netbeans 5.5 é legal

Há um bom tempo atrás um site publicou um concurso com um premio para quem conseguisse instalar 5 pacotes de aplicativos e aplicações pesadas e que o Windows continuasse rodando, com certa estabilidade. Então eu acho que conseguir instalar Notes + Norton SystemWorks + NetBeans 5.5 + Office + Corel Draw é windownianamente impossivel :lol:

Eu lembro usar Dreamweaver, GoLive, InDesign, Photoshop, Gimp e a trambolhada de sempre (ICQ, Yahoo Messenger, IE, Opera e Netscape) na minha ultima encarnacao como webdesigner. Num Pentium 233, com 128mb de RAM. Era sofrivel, mas quem disse que hoje em dia seria diferente?

Tenta rodar tudo isso em cima de uma VMWare, pois bem, pasmem , eu faço essa merda, pq aqui na empresa tem uma política de segurança em cima das máquinas - Altiris, e somos obrigados a rodar tudo na máquina virtual, pois não temos acesso à máquina - classpah, instação entre outros…

E voltando ao tema do Orkut, ele é usado pq todo mundo está nele. Achoq ue essa é a graça.

Você encontra da sua tia ao vizinho antigo, amigo de infância, ex-namorada e etc e tal … o Software poderia ser refinado, como busca de profiles em comunidades, ou busca de profiles em amigos… isso faz uma falta do caramba… .

Este eu vi numa notícia do terra mostrando os 10 piores produtos já lançado

Este BoB tem a participação no projeto a Melina(será isso?), mulher de Bill Gates

Não sei agora a situação dela em relação ao desenvolvimento de sistemas :roll:

Fiz uma busca bem superficial sobre o orkut ainda lembrando a notícia http://undergoogle.blogspot.com/2006/04/histria-da-google.html resolvi subir novamente este tópico

Então percebe que o orkut não é uma ferramenta ofcial do google e sim um projecto independente

O Orkut é uma ferramenta oficial do Google sim. Senão os advogados do Google não estariam representando o Orkut nas ações de quebra de sigilo de alguns usuarios por pedofilia e outros crimes…

Na verdade o Google tem uma politica que os funcionarios podem usar uma parte do tempo de trabalho para qq projeto que queira desenvolver… Mas todo o conteudo ainda pertence ao Google, como se fosse uma hora de liberdade criativa…

Será que usaram o .NET para puro aprendizado?
Que sequelas tiveram… BAD SERVER?

E o GUJ, como encarariam um desenvolvimento na plataforma .NET?

Voltando ao orkut, o criador pode a qualquer momento descontinuar o seu projeto e o GOOGLE não pode impedir!

Editado

No texto oficial do google não consta a palavra orkut

O Orkut nasceu como um projeto “por fora” de um funcionario do Google, mas hj em dia faz parte do leque de produtos da gigante de Mountain View. Eh soh observar alguns fatos como integração com o sistema de login do Google, se nao fosse um produto da empresa, isso na iria existir.

Ou vc iria implementar um sistema freelance e usar a tabela de login da empresa que vc trabalha?

[quote=ZehOliveira]O Orkut nasceu como um projeto “por fora” de um funcionario do Google, mas hj em dia faz parte do leque de produtos da gigante de Mountain View. Eh soh observar alguns fatos como integração com o sistema de login do Google, se nao fosse um produto da empresa, isso na iria existir.

Ou vc iria implementar um sistema freelance e usar a tabela de login da empresa que vc trabalha?[/quote]

Agora sim… um argumento que tenho que concordar

alguém sabe porque os softwares, como o GoogleEarth o GoogleDesktopSearch, somente tem pra windows, não tem pra linux ?
eles fazem muita falta

Acho que o problema do Google com o Orkut é rejeição pós-parto :mrgreen:

[quote=charlesSouza]alguém sabe porque os softwares, como o GoogleEarth o GoogleDesktopSearch, somente tem pra windows, não tem pra linux ?
eles fazem muita falta[/quote]

Nao eh nada pessoal, tem o GoogleEarth para Mac tambem… agora, pq pra Linux nao tem, nao me pergunte…

Sobre o Lotus Notes…

hahaha é vero que as vezes ele te irrita, mas como mercado é mt pekeno, assim como o povo que o domina, é bom saber usa-lo…

o pouco mercado que tem, paga mt bem.

tiro meu ganha pao, desenvolvendo aplicacoes notes(tanto client como web)… 2 anos mexendo com ele…

ta valendo a grana! entao ta valendo o emprego!