O Pior Software do Planeta

[color=blue]Oi pessoal… concordo plenamente, aquilo ali ja ta cheirando a mofo !!! :?

É uma pena porque se funcionasse na minha opinião seria ótimo, isto é, se os criadores continuassem inovando e investindo. É difícil sobreviver do jeito que esta… e se sobrevive é so por nossa causa. Somos brasileiros e não desistimos nunca !!! :smiley:

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

[quote=skyblue] Somos brasileiros e não desistimos nunca !!! :smiley:

Valeu pessoal !!!
[/quote]

Toda vez que eu escuto essa frase me dá até um arrepio!!! Meus olhos enchem d’água… e então eu penso: “Vou continuar a usar o orkut…” F5 na cabeça…

E eu penso em me mudar pra Venezuela.

O Orkut é o melhor programa do mundo, e um dos melhores do Estados Unidos!!

:lol: :lol: :lol:

Migrem para o Gazzag e prestigiem a indústria nacional !!! :?

http://www.gazzag.com/

quem será que fez o Gazzag? :smiley:

Puxa vida, você trabalha com o Martin Fowler ( http://www.martinfowler.com/ ) ! Que massa !

(Para quem não sabe, é o que escreveu o livro sobre Refactoring, e aquele livrinho “UML Distilled”

Ahhh, não diga isso, tente escrever um scrap para alguem e vc verá:

:lol:

Titio Fowler é uma pessoa muito mencionada pelo cv ultimamente! :mrgreen:

[/quote]

Nao, nao, ele trabalha PARA o Martin Fowler…

Me junto a massa (essa sim, com dois ‘s’, nao com cedilha como eu vi aqui)
de odiadores do Lotus Notes, Eta software bizarro… Alguem sabe como botar as mensagens como nao-lidas sem apertar Insert? a interface eh muito feia… ouvi falar que a programacao em cima dele eh incrivelmente terrivel e traumatica, nao eh coincidencia que todas as pessoas que trabalhavam com desenvolvimento em Lotus Notes foram mandadas embora quando comecou o processo de definicao do perfil de funcionario que a empresa quer, apesar de que foi estranho o momento e tal.

O Orkut eh um programa GRATUITO e de fim-de-semana be dizer, esperar que ele seja milagroso e otimo eh um pouco de egoismo ao meu ver, se nao aguenta, simples, nao usa.

Antes era pior, quase toda hora tinha gente reclamando dos ‘Bad Servers’ do orkut, agora até q melhorou mais, eles conseguiram escalonar bastante

Sou obrigado a usar esse lixo de usabilidade que é o Notes na minha empresa… porém ainda há uma luz no fim do túnel: a próxima versão do notes vai ser baseada na plataforma Eclipse RCP:

http://milinkovich.blogspot.com/2006/04/hannover-community-building.html

Eu trabalho com. Ele eh cientista chefe, nao CEO.

:arrow: http://www.thoughtworks.co.uk/leadership-profiles.html

[quote=wmitsuda]
Sou obrigado a usar esse lixo de usabilidade que é o Notes na minha empresa… porém ainda há uma luz no fim do túnel: a próxima versão do notes vai ser baseada na plataforma Eclipse RCP[/quote]
Conheço algumas pessoas que desenvolvem pra esse tal de ‘Lotus Notes’ , e que falam cada coisa … kk

[quote=Vegetto]O orkut tá dando certo aqui, lá fora ele não é tão pop assim… Talvez seja por isso que os donos não dão a atenção devida pra arrumar esses erros…

Pra mim parece que, aqui, a maioria das pessoas só usa a internet 4fun[/quote]

Ele não tem valor comercial para o google

Ele nem passou pela mesa discutir se queria a ferramenta

o orkut tem lá seus bugs e eu tb já passei muita raiva lá mas se quer falar de software ruim vamos falar…
Primeiro pense no tamanho da base de dados do orkut, pense no tanto de imagens que tem lá, imagibe que ele foi feito como diversão, você acha fácil conseguir escalabilidade num software que foi feito pensando em algumas centenas de usuário e em pouco tem tem vários milhões de usuários simultâneos!

Antes de xaropar não sou anti-microsoft…
Software ruim pra mim?
MSN - Faz metade do que o ice fazia em 1999 quando mataram o ICQ
Outlook - Faz metade do que o eudora fazia em 1998 só que é ótimo pra propagar vírus.

A lista pode ser bem maior mas vou parar por aki…

Quer ver outra coisa legal? o internet explorer está na versão 6, já tem quase 10 anos e até hoje tem aquele bug de colocar um select (combobox) por cima dos divs (tudo bem fazemos um gato com iframe, mas 10 anos pra um bug desses é dosi hein!!!)

Eu trabalho com. Ele eh cientista chefe, nao CEO.

:arrow: http://www.thoughtworks.co.uk/leadership-profiles.html[/quote]

sorry! my bad!

Realmente eh muito tempo, alguem jah reportou? deve ser um dos bugs mais recorrentes, mas como nao afeta seguranca e tal eles acabam deixando passar para a proxima release…

[quote=wmitsuda][quote=Lucas Zingano]
Me junto a massa (essa sim, com dois ‘s’, nao com cedilha como eu vi aqui)
de odiadores do Lotus Notes, Eta software bizarro… Alguem sabe como botar as mensagens como nao-lidas sem apertar Insert? a interface eh muito feia… ouvi falar que a programacao em cima dele eh incrivelmente terrivel e traumatica, nao eh coincidencia que todas as pessoas que trabalhavam com desenvolvimento em Lotus Notes foram mandadas embora quando comecou o processo de definicao do perfil de funcionario que a empresa quer, apesar de que foi estranho o momento e tal.
[/quote]

Sou obrigado a usar esse lixo de usabilidade que é o Notes na minha empresa… porém ainda há uma luz no fim do túnel: a próxima versão do notes vai ser baseada na plataforma Eclipse RCP:

http://milinkovich.blogspot.com/2006/04/hannover-community-building.html

[/quote]
E vai ter versão para linux.

Que tenha versao pra Minix, vai continuar sendo o cliente de e-mail do inferno. :?

[quote=leomc]o orkut tem lá seus bugs e eu tb já passei muita raiva lá mas se quer falar de software ruim vamos falar…
Primeiro pense no tamanho da base de dados do orkut, pense no tanto de imagens que tem lá, imagibe que ele foi feito como diversão, você acha fácil conseguir escalabilidade num software que foi feito pensando em algumas centenas de usuário e em pouco tem tem vários milhões de usuários simultâneos!

Antes de xaropar não sou anti-microsoft…
Software ruim pra mim?
MSN - Faz metade do que o ice fazia em 1999 quando mataram o ICQ
Outlook - Faz metade do que o eudora fazia em 1998 só que é ótimo pra propagar vírus.

A lista pode ser bem maior mas vou parar por aki…

Quer ver outra coisa legal? o internet explorer está na versão 6, já tem quase 10 anos e até hoje tem aquele bug de colocar um select (combobox) por cima dos divs (tudo bem fazemos um gato com iframe, mas 10 anos pra um bug desses é dosi hein!!!)[/quote]

Como é o tema do post, tragamos em tona os priores já construido

Hoje, o que uso não tem quase problemas

O pior no qual marcou a minha vida foi o w95

Editado

Vi no site e lembrei um, o tal “IRPF”! Alguém tem a respeito com este ou particular com a versão JAVA?

pior software do planeta: norton anti-virus.

A maioria dos virus faz menos estragos ao pc do que aquele trambolho.