O Gmail também tem problemas!

[quote=fmeyer]eu acho mais certo que alguma das topeiras digita o email errado na hora de cadastrar … é o mais logico.

tanto pq nao recebo email de nenhuma fernanda meyer [/quote]

Também recebi uns errados esses tempos. Mas a anta que enviou os e-mails colocou um ‘.’ entre o nome e o sobrenome, e consequentemente caiu na minha conta.
Falha de quem escreveu. Eu tinha um Honda Civic e não sabia! ehuehue

Isso acontece comigo também. Tem algum José Oliveira lá em portugal (é claro) que deu o meu email no gmail, ou algo parecido para os amigos.

Recebo emails de portugueses direto, de todos os tipos… piada, declaração de amor, proposta de trabalho etc.

[quote=ZehOliveira]Isso acontece comigo também. Tem algum José Oliveira lá em portugal (é claro) que deu o meu email no gmail, ou algo parecido para os amigos.

Recebo emails de portugueses direto, de todos os tipos… piada, declaração de amor, proposta de trabalho etc.[/quote]

hehehhe!! Pior é se acostumar com isso… :mrgreen:

[quote=jc_oz]Vcs já repararam no “Beta” escrito no logo do Gmail? Então, não reclamem, e nem fiquem assustados ou com medo ou blá blá blá…

Todos que utilizam o Gmail, eu inclusive, assumimos o risco de utilizar uma ferramenta gratuita e, ainda, beta.

Como o problema já foi reportado e documentado, conforme dito por quem abriu o tópico, resta esperar pra saber se é um bug grave realmente ou só um caso isolado, o que não deixa de ser um bug tb.

O que eu realmente não entendo é pq o pessoal acha que um serviço gratuito, em versão beta, deva ser 100% a prova de falhas. :roll: [/quote]

O interessante é que a maioria das ferramentas da Google nunca saem do BETA…hehe…jah faz muito tempo que foram lançadas…evoluiram pra caramba mas o beta continua lah…

Mas então cara, uma coisa é 100% a prova de falhas(ninguem tah exigindo isso), outra é ter um bug tosco que permita que outra pessoa leia seus e-mails facilmente. Mas como jah ficou bem esclarecido aqui, o problema do ponto não existe, não é possível cadastrar um bill.gates e depois um billgates, então perfeito! Pq se esse defeito existisse seria inadimissivel ateh para uma versão pre-alpha.

Hum, eu pensei que em termos de software a versão beta vinha antes e que a versão alpha era o release de uma versão. :roll:

Software release life cycle

está dizendo que o lavh está equivocado?

Se você manja inglês, vai no fórum do Google Blogoscoped[1] e fala o que está acontecendo com você. Talvez apareça mais alguém com o mesmo problema e o assunto pode ganhar a atenção do autor. Dai ele faz um post sobre isso.
Varios googlers acessam aquele blog(Matt Cutts é um deles)… talvez você tenha mais sucesso dessa forma do que recebendo respostas automáticas…
[1] http://blog.outer-court.com/forum/

Estava admitindo minha falta de conhecimento, estou dizendo que ele está certo, tanto que coloquei um link confirmando a ordem das coisas :wink:

ah tá.

Estava admitindo minha falta de conhecimento, estou dizendo que ele está certo, tanto que coloquei um link confirmando a ordem das coisas :wink: [/quote]

hahahahahahahahahahhahahahahhaahhahahahahahahhahahah

[comentário_de_mau_gosto]
Conseguiu a saída certa no momento certo hein? :lol:
[/comentário_de_mau_gosto]

Não galera, o negócio não é tão simples assim:

E o GMAIL NÃO ESTÁ FAZENDO BESTEIRA*

Galera, essa funcionalidade do Gmail permite que se criem alias do email, exemplo: criei meu email: ykyinbr@gmail.com
Agora posso usá-lo de várias formas:
yky.inbr
yky.in.br
ykyin.br
e por aí vai

Entretanto, você pode tentar criar qualquer variação do meu email ou do de vocês existente que o GMail não vai permitir.

Ou seja, se existe um email billgates@gmail.com, o email bill.gates@gmail.com NÃO PODE SER CRIADO. Podem tentar no formulário do GMail! Uma vez criado um email com ou sem pontos, todas as variações dele com ou sem ponto são automaticamente bloqueadas e reservadas ao usuário do email original.

Ou seja, uma vez que o rafael tenha criado rafael.f@gmail.com, ele receberá todos os emails enviados a:
rafaelf
r.afaelf
ra.faelf
raf.elf
rafa.elf
rafae.lf
r.a.f.a.e.l.f
e assim vai

e todos esses emails agora estão bloqueados, ou seja, não pode mais ser criada nenhuma variação de rafaelf com ou sem ponto, as variações agora pertencem a ele.

*a não ser no caso do rafael

[quote=fabgp2001] O Gmail deve ignorar masculino e feminino tambem hehehe

]['s
[/quote]
Eu preciso do ponto, senão passo de Luiz Aguiar para Luiza Guiar.
hehehe :smiley:

Outra coisa que o Gmail permite é seuusuario+oquevocêquiseraqui@gmail.com , útil para o caso de ter que cadastrar em algum site duvidoso, e saber senão vão repassar seu e-mail pra terceiros enviar spam. Você identificaria quando recebesse pelo que tivesse depois do “+”. Se bem que por ser um padrão, não é de duvidar que os spammers identifiquem isso e retirem.

realmente testei a questão do ponto e é verdade …
também testei cadastrar nome.sobrenome
mas não foi permitido fazer tal casdastro
então creio que deve ser erro de digitação ao enviar email …
rafael.sobrenome
rafaela.sobrenome

Nao na verdade ele cria uma conta de email e usa uma regex de 1 linha pra testar isso :wink:

133337 :mrgreen:

[quote=_rafael][quote] então creio que deve ser erro de digitação ao enviar email …
rafael.sobrenome
rafaela.sobrenome[/quote]

Eu já disse 17981274692 vezes mas vou dizer mais uma. Não é erro de digitação! Recebo emails automáticos do Orkut, MercadoLivre, Yahoo … e todos com RAFAELA no cabeçalho do email.

É um erro do Google e eles próprios já admitiram isso por email. Só não consertam. Imagino que seja algo que significa muitas mudanças no código pra apenas umas poucas reclamações.[/quote]

Rafaela?!?!

[quote=lavh]
Rafaela?!?![/quote]

Leia o post desde o comeco por favor

:oops: mal…hehehe

É o que eu acho também. Já faz tempo que recebe emails para um tal de marcossilva, sem o ponto, apesar de o meu usar ponto - marcos.silva.

Moral da história, criei um filtro para enviar para o lixo assim que chegasse. O esquema do “.” é útil para criar alias para sua conta. Já cheguei a indicar meu email com mar.cos.sil.va para poder filtrar para um label específico.

Agora, se o GMail desconsidera gênero já é outra historia. :smiley:

valeuz…