Eu quero saber se o forum ainda funciona, pois eu entro nos topicos novos e nos não lidos e as datas das postagens estao em 2016 e 2017.
E tudo que aparece para mim é coisa antiga. Apesar da coluna atividade aparecer como postado a horas.
Eu quero saber se o forum ainda funciona, pois eu entro nos topicos novos e nos não lidos e as datas das postagens estao em 2016 e 2017.
E tudo que aparece para mim é coisa antiga. Apesar da coluna atividade aparecer como postado a horas.
O fórum funciona sim, e muito bem!!
Geralmente a gente não se baseia por essas abas, eu por exemplo deixo em Categorias
, e vou olhando os posts que a galera vai postando!
Olhe, a aba Novos
está bem atualizada:
Sobre os não lidos, é normal tem post de anos atrás, querendo ou não, você não os leu. A maioria é post com bastante views que PODEM
ser úteis à você!
Seja bem vindo de volta, o fórum está com novos moderadores e habituais. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em postar!
E o melhor de tudo, não esqueça de ajudar os outros!
Se não funcionasse, eu estaria lascado demais! Kkkkkkk GUJ salvando vidas (e empregos xD)
Olá @thimor.
Eu entendo sua dúvida. Sim, o fórum ainda é ativo e continua crescendo a cada dia. Tente checar nossa home, que está sempre atualizada.
[]'s
eu voltei justamente para isso, ajudar os outros melhora demais o meu conhecimento, mesmo que eu nao saiba a resposta eu tento soluciona-la e isso me faz aprender.
por isso perguntei, pois no meu so apareciam mensagens bem antigas mesmo. Pode ser apenas costume com esse leiaute.
valeu