A Caelum junta suas forças para disponibilizar um plugin para Eclipse que trabalha junto com o VRaptor.
Seu primeiro release público, 0.1, facilita a administração de seus componentes, lógicas e anotações.
O Vraptor é um controlador web para Java 5 que tenta facilitar o desenvolvimento de aplicações, evitando soluções clássicas como o uso de herança e ThreadLocal.
Opa guilherme, otimo trabalho, comecei a usar o vraptor agora em um trabalho da faculdade, e estou gostando muito, com o plugin tende a facilitar ainda mais.
Ha, ná pagina na parte de downloads, ta constando a versão mais atual a 2.2.0 sendo que a versão mais nova é 2.2.1, depois vocês atualizam.
Amigos estou com um problema com o material da caelum a apostila de Vraptor + Eclipse e tomcat.
Mas só mais uma duvida, na apostila de VRaptor com hibernate e ajax. Para facilitar o entendimento eu estou seguindo o exercicio da apostila,
estou na pagina 29, onde me deu um problema que não sei como resolver se puder me dar uma ajudinha eu agradeço: no item 5 onde diz pra clicar no projeto e ir em tomcat->update context definition . Ele me da a seguinte mensagem: “Operation failed updating context definition should be activated in project properties”.
Como consequencia ele não exibe a pagina jsp que é pedido para criar logo abaixo. Será que é por causa deste erro? a mensagem que aparece quando vou acessar o index.jsp da pasta web é:
HTTP Status 404 - /loja/
type Status report
message /loja/
description The requested resource (/loja/) is not available.