Novidade: Livro com Exames Práticos OCJP/SCJP

Olá pessoal,

Livro novo da certificação da Kathy Sierra - livro prático, lançado no final do ano passado, já voltado para a OCJP.

http://www.loiane.com/2011/01/livro-com-exames-praticos-ocjpscjp-ocp-java-se-6-programmer-practice-exams/

Eu comprei um para ver se é bom mesmo, deve chegar no final de janeiro.

:slight_smile:

Se Kathy Sierra e Bart Bates assinou, já é meio caminho andado. Quero nunca na vida ver a qualidade de tradução disso ai :cry:

bug: Ta dando um pau aqui na hora de responder o tópico, falando que o “assunto” é muito grande. É só apagar um trecho que vai de boa.

com.mysql.jdbc.MysqlDataTruncation: Data truncation: Data too long for column ‘post_subject’ at row 1

Pessoal, diminui o título para não dar mais o problema reportado pelo WRYEL.

[]'s

Alguém fez o commit no guj.com.br sem querer pelo jeito :twisted:
Mas tenham paciência… O pessoal já arruma.

Esse voltado para a OCJP que me deixou curioso, voltado em que sentido?

Show… estou pra tirar a certificação em Fevereiro e estou em Chicago no próximo sábado… devo pegar um pra dar uma olhada… =)… depois posso vender pra alguém que se interessar =)… sei lá qdo isso vai estar disponível no Brasil…

se fosse um novo livro teria provavelmente a mesma diferença do livro da scjp 5 para a 6. "3 folhas " e a venda de milhares de livros.

mais parece que são apenas simulados.

Legal… este é um bom livro para ler de tempos em tempos para lembrar de detalhes da linguagem.

[quote=WRYEL]Se Kathy Sierra e Bart Bates assinou, já é meio caminho andado. Quero nunca na vida ver a qualidade de tradução disso ai :cry:

bug: Ta dando um pau aqui na hora de responder o tópico, falando que o “assunto” é muito grande. É só apagar um trecho que vai de boa.

com.mysql.jdbc.MysqlDataTruncation: Data truncation: Data too long for column ‘post_subject’ at row 1[/quote]
Já sei que é MySQL… cuidado com as SQL Injections :smiley:

Att.

Já encomendei o meu na Amazon.com. Deve chegar até a semana que vem; já estou com o voucher pra fazer a prova, e a validade dele é até março, então tô na “reta final” dos estudos!

qual o valor com o frete que vc pagou ?

Ao todo deu 45 dólares - livro + frete

o meu já chegou, o livro é mt bom, recomendo.
Estou escrevendo um review completo pro blog tb.

Oi Loiane, demorou muito chegar? Minha prova é daqui a um mês.

Demorou exatamente 1 mês

Ah, valeu.