Alguém já viu?
StreetView nos mapas do google?
Que loucura isso;
Cara muito legal mesmo, eu ja conhecia… Me falarm onde trabalho que isso é fruto de fotografia de uma empresa de engenharia que fotografa essas grandes cidades de 11 angulos diferente spor posição, e o google anda comprando isso ou montando uma parceria, sei lah… Não sei se é verdade, rs mas vou dar uma olhada… Achei muito louco mesmo…
Eu sei que é verdade que isso é feito por um pessoal que simplesmente sai de carro fotografando as ruas.
Se é uma empresa que compraram, eu não sei.
Alias esses dias vi uma foto no próprio google maps da van que tira as fotos, saiu no reflexo de uma vitrine.
E já está causando confusão. Tem gente que foi pega de roupão tirando o lixo, gente tirando meleca e outros saindo de clubes para “maiores” em NY.
A CNN já chamou de candid camera…
http://www.cnn.com/2007/TECH/internet/06/01/google.candid.camera.ap/index.html
Comentário II:
É alucinante o que esses caras fazem com o Ajax!!! Isso é que é fazer da web uma experiência…Colocam a barrinha da rua, dão zoom na imagem. rodam a imagem no arrastar do mouse. Nem imagino quantas noites para estabilizar o js disso…
Olá
Tem que tomar cuidado ao sair de casa… vc pode ser fotografado por uma dessas cameras do google, como essa moça aqui
[quote=furutani]Olá
Tem que tomar cuidado ao sair de casa… vc pode ser fotografado por uma dessas cameras do google, como essa moça aqui [/quote]
HAUhauHAUahuHAUhua
[quote=otaviofcs]Comentário II:
É alucinante o que esses caras fazem com o Ajax!!! Isso é que é fazer da web uma experiência…Colocam a barrinha da rua, dão zoom na imagem. rodam a imagem no arrastar do mouse. Nem imagino quantas noites para estabilizar o js disso…[/quote]
Na verdade não é ajax. É o flashplayer que faz a parte do StreetView.