Pelo que entendi serão redes independentes.
[]s
Pelo que entendi serão redes independentes.
[]s
cara,
Esse fato de idade tem em muitos casos (sites, jogos, sites de sexualidade, bate papo e etc) enfim não tem controle mesmo, não só o orkut mas muitos sites de troca de conversa…
pelo meu ver não tem como colocar alguma proibidade, à não ser BIOMETRIA kkkkkk imágina …
para se cadastrar coloque seu polegar para se cadastar e o programa vê se é ou não…mas acho que mesmo isso poderia resolver essa questão!
Para quem quiser dar uma olhada no vídeo de apresentação segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=xwnJ5Bl4kLI&feature=player_embedded
Acho que a proposta é realmente boa…
E o mesmo com o Twitter, ainda mais depois desta tradução que está em andamento
[quote=joyle]Para quem quiser dar uma olhada no vídeo de apresentação segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=xwnJ5Bl4kLI&feature=player_embedded
Acho que a proposta é realmente boa…
[/quote]
Realmente tem uma diferença em relação ao facebook que inclusive uma vez tinha me ocorrido… Separar as pessoas por grupos de interesse…
Isso inclusive facilita alguns algoritmos de redes sociais…
O negócio do sparks
Também é um recurso interessante… se entendi bem a proposta…
Evita que alguém fique falando mil coisas sobre futebol o dia inteiro no twitter e você tendo que filtrar o assunto… Geralmente essas pessoas eu paro de seguir…
Eu nem uso twitter por causa disso… pouca coisa útil… mas uso o google buzz e o pessoal geralmente redireciona o twitter pra lá…
Se no sparks eu puder filtrar o assunto… posso manter a pessoa no meu circulo de amizades…
A questão do design que critiquei… é porque o intuito principal parece que é usar nos celulares…
Num desktop ficou muito espaçado e vazio… mas num celular encaixa perfeitamente o design…
cara,
Esse fato de idade tem em muitos casos (sites, jogos, sites de sexualidade, bate papo e etc) enfim não tem controle mesmo, não só o orkut mas muitos sites de troca de conversa…
pelo meu ver não tem como colocar alguma proibidade, à não ser BIOMETRIA kkkkkk imágina …
para se cadastrar coloque seu polegar para se cadastar e o programa vê se é ou não…mas acho que mesmo isso poderia resolver essa questão!
[/quote]
Eu sei que esse problema está presente em vários lugares. Mas pra quê criar conteúdo pra um certo “grupo” de pessoas e no final deixar virar o que virou (vide orkut).
E o mesmo com o Twitter, ainda mais depois desta tradução que está em andamento[/quote]
Como isso? Você segue quem quiser no twitter não?
[quote=rogelgarcia]A questão do design que critiquei… é porque o intuito principal parece que é usar nos celulares…
Num desktop ficou muito espaçado e vazio… mas num celular encaixa perfeitamente o design…
[/quote]
Como falei, lembra muito touchscreen e, realmente, pensando por esse lado, desktop fica sem “utilidade”.
cara,
[/quote]
]Eu sei que esse problema está presente em vários lugares. Mas pra quê criar conteúdo pra um certo “grupo” de pessoas e no final deixar virar o que virou (vide orkut).[/quote]
é bem complexo isso…acho que é para implentação de mais coisas só isso!
:lol:
[color=red][size=24]LOL[/size][/color]
[quote=Fabio “Kym” Nascimento]Dificil bater o facebook, tem que inovar em alguma coisa, que é o que ta matando o orkut no brasil, nada de inovação enquanto o facebook é uma novidade por dia.
Alias, o Google perdeu anos transformando o ASP do Orkut em Java, GWT, etc, etc, se preocupou demais com o background da coisa e esqueceu que pro usuário final o que conta mesmo são as facilidades e funcionalidades do produto.
PHP do Facebook owno o Java do Orkut/Google heh.[/quote]
Não que eu queira entrar no mérito de “ownar”, já que o comentário é bem joselito, mas há tempos o Facebook usa internamente um compilador de PHP pra C (se não me engano), já que, segundo eles, o PHP não tava aguentando a demanda.
Só uma coisa, se for feito em Java será melhor que o facebook !
rsrsrsr
Segue uma reportagem interessante onde a Google diz que Google+ não é uma rede social.
Link: http://idgnow.uol.com.br/blog/circuito/2011/06/29/nao-o-projeto-google-nao-e-uma-rede-social-afirma-a-google/
mais uma rede social?
fail :?
Já existe na página de resultados do google… um botão +1 ao lado de cada resultado… para recomendar o site…
É… acho que nao tem escapatória nao…
Muitas novidades da google esses dias…
Por que acha que eu citei que o facebook está virando orkut?
Passo longe. Sinceramente, não tenho muito saco para redes sociais modernas, ainda gosto dos forums likes!
verdade
verdade
o php do facebook não é o ‘tradicional’, é uma versão deles, melhorada