Aê pessoal, saiu a nova revista Mundo JAVA e esta recheada GUJeiros com matérias.
O único problema é que eles insistem em tentar sair na foto com cara de Top Model !! hahahahhaahah… :lol: :lol:
Parabéns a todos…
Aê pessoal, saiu a nova revista Mundo JAVA e esta recheada GUJeiros com matérias.
O único problema é que eles insistem em tentar sair na foto com cara de Top Model !! hahahahhaahah… :lol: :lol:
Parabéns a todos…
:?: Saiu onde? Em qual banca? Não seria bimestral?
Cara, na minha passada matinal pela banca de revistas a minha ja estava reservada (não curto assinar revistas).
O tema é desenvolvimento Web, e de cara ta la o Guilherme Silveira e o cv… :roll:
no site não fala nada ainda
Espero q ela dê o ar da graça pelo Rio dessa vez… :roll:
[quote=“Plud”]Cara, na minha passada matinal pela banca de revistas a minha ja estava reservada (não curto assinar revistas).
O tema é desenvolvimento Web, e de cara ta la o Guilherme Silveira e o cv… :roll:[/quote]
Certo, mas onde fica a sua banca?
[quote=“Rafael Afonso”][quote=“Plud”]Cara, na minha passada matinal pela banca de revistas a minha ja estava reservada (não curto assinar revistas).
O tema é desenvolvimento Web, e de cara ta la o Guilherme Silveira e o cv… :roll:[/quote]
Certo, mas onde fica a sua banca?[/quote]
Precisamente, na Alameda Santos, esquina com a Rua Pamplona, São Paulo - Capital :!:
Eu achei uma na zona norte, mesmo lugar que comprei a anterior…
Estranho que não chegue por aí… até aqui em floripa eu encontrei! E olha que é difícil achar certas coisas por essas bandas. Deve ser mais uma questão de relação banca/distribuidor/editora. Numa dessas conversando com o jornaleiro o pessoal consegue encomendar a revista…
Gustavo Guilherme BacK
Oba!!! Ja tem na banca ao lado do Itau-CTO
;õ)
Vou comprar hoje na saida…
Eba! Mais revista onde com o Carlos se esconde atras do queixo na foto!
Bom, pro pessoal todo que reclamava da falta de documentacao do WebWork, espero ter resolvido uma parte do problema… mas aproveitem pra dar uma lida - se der tempo - no resto da revista, tá bem legal tb :lol:
Falando serio agora, a nhaca que deu na edicao #1 da MJ nao deve se repetir dessa vez, ja que agora a maioria das bancas jah tem a revista no catalogo, alem de termos aumentado um pouco a tiragem. Mesmo assim, se estiver muito dificil de achar, peça pra gente e a gente manda pelo correio: http://www.mundojava.com.br/contato.shtml
Eu fiz a assinatura e recebi a dois dias atrás, e olha que moro em um local remoto no fundo da galáxia (tbm conhecido como local onde o diabo perdeu as botas, :lol: )!!!