Nova Experiencia SCJP

PARABÉNS!!!

Mais do que merecido, hein???

Aeeee cara… falei que tu ia tirar de letra… meus parabens … !!!

Meus sinceros parabéns!!
Exemplo de dedicação, garra e muito esforço.
Muito sucesso em sua jornada e que essa seja a primeira de muitas!!

[]´s

Carlos

hehe valeu pessoal!! so conseguir devido essa galera gujeira heheh bom to pensando em comprar o livro abaixo o que vcs acham? para iniciar meu estudos na plataforma j2ee.

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1138677&ST=SR

[quote=LPJava]hehe valeu pessoal!! so conseguir devido essa galera gujeira heheh bom to pensando em comprar o livro abaixo o que vcs acham? para iniciar meu estudos na plataforma j2ee.

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1138677&ST=SR

[/quote]

entao… é o livro de estudar pro scwcd 1.4… porém estou com receio da versão 5 do exame chegar logo…

viuxe… so para certificacao ele? qual livro vc indica para eu começar estudar a plataforma j2ee?

Esse é um ótimo livro para tu aprender a raiz do desenvolvimento web… Servlets e JSP.
Hoje o mercado não utiliza mais essa tecnlogia diretamente… O que o mercado pede hoje é conhecimento em frameworks de desenvolvimento web como o Struts, JSF, Spring…
Mas sem dúvida nenhuma, quem conhece a raiz (Servlets e JSP), aprende e absorve muito mais rápido os conhecimentos necessários para trabalhar com qualquer Framework do gênero.

Se tu quer focar mercado de trabalho imediato, compre algum material sobre algum framework…
Se tu quer focar no teu conhecimento pessoal e futuro (o que exige um pouco mais de tempo), compre esse livro mesmo!

Abraços…

A Unifacs está aplicando provas, bastava ir até Salvador. Lamento ter te avisado isso após a prova :mrgreen:

Parabéns.

Não sou muito de postar aqui mas essa é uma ocasião especial…parabéns Camilo!

E ai LPJava parabens pela certificação !

Estou estudando para tirar a minha no ano que vem !!!

sei que nao é facil, mas valew muito a pena !

Abss

rpz nao me fala isso nao pq eu gastei R$ 798,24 para ir a recife com passagem area. Po me quebrei… eu nao vi isso na prometric… alias ate abril eu nao vi bahia la nao… rpz… que merda viu… se eu fosse fazer na facs nao gastava nem 200,00…
É vivendo e aprendendo viu… :frowning: que dor no bolso…

po valeu!!! hehe

Eu estou começando a estudar para a certificação nessa semana e ainda estou na fase de visitar o forum, procurar saber das experiências do pessoal, das vantagens de tirar a certificação, por onde estudar e quais mocks fazer.
Ja tenho uma certa experiência com Java, programo a 1 ano e meio mais ou menos mas ao fazer os mocks vi que eu estava subestimando a prova =) e que só sei que nada sei :D~ dai tava querendo saber qual a dica para saber quando eu estou preparado?
Estou me formando em ciência da computação ano que vem e estava querendo entrar um pouco mais preparado no mercado de trabalho
Grato desde ja =)
Parabéns ao LP

qdo os conceitos de OO estiver fluuindo em sua mente… e a decoreba de api estiver bem fixo heheh… e com os simulados… so eles vai poder medir… o quanto vc sabe… principalmente o whizlabs… como ja tem experiencia com java… pode facilitar… mais a prova… o objetivo dela é outro… mesmo com experiencia em programacao… ela nao testa isso… como vc ja percebeu!!
e obrigado pelo parabens!!

Olá!

Aew rapaz… parabéns ai, tu merece :smiley:
Sempre te vejo por ai dando força pro pessoal que ta com dúvida, sempre na humildade, que é mais importante… agora da até pra tomar um porre e comemorar heheheh… eu vi + ou - o quanto tu ralou ai e pretendo seguir teu exemplo…

Abraços.

LP, parabéns pela determinação e pela conquista.
Onde vc acabou fazendo a prova e onde ficou hospedado, afinal? hehehe

[]'s

Parabens Camilo…

Acompanhei quando você não passou na primeira prova… foi na semana que eu fiz a minha e vc me ajudou muito na reta final…

Fico muito feliz por vc rapaz… Parabens… :lol:

[Lord Voldemort…] só pra vc lembrar quem é… :wink:

[quote]rodrigo_lm [/quote] po hehe mudou o nick nao ia saber mesmo… mas claro que lembro de vc hehe… valeu ai!!

fiquei na pousadavillaboavista e fiz na iteci… 5 min do hotel para lá paguei 5,00 de taxi uhau e da iteci para o aero paguei 15,00.
Valeu pelos parabens!!

rpz nao me fala isso nao pq eu gastei R$ 798,24 para ir a recife com passagem area. Po me quebrei… eu nao vi isso na prometric… alias ate abril eu nao vi bahia la nao… rpz… que merda viu… se eu fosse fazer na facs nao gastava nem 200,00…
É vivendo e aprendendo viu… :frowning: que dor no bolso…[/quote]
Deu mole…
O site da Prometric não é confiável nesse quesito. Antigamente havia a Sysdesign e a Prometric também não listava.

nem quero mais pensar nisso senao vou me mtar uhauah… ja ate esqueci… hehe… na proxima ja sei que nao preciso ir mais a recife… ano que vem devo tirar a SCWCD.

flw!

Mandou bem muleke! Parabéns.