Nova escola de treinamento focada em SOA e correlatos

Bom pessoal, como muitos sabem há muitos anos venho prestando consultoria relacionada à arquitetura de software SOA, com alguns cases pela BEA-Oracle, e depois de 16 anos na área de tecnologia, desde 2003 como arquiteto de software, resolvi fundar a soa|expert, que muitos conheciam de nome, para trazer toda essa experiência em projetos de integração ao mercado.

Hoje é um dia especial, pois estou fazendo o lançamento do site oficial, atendendo não somente companhias, mas também profissionais que queiram entrar nessa área e dominar o assunto.

Desculpe-me pela propaganda, mas como a empresa é de um dos membros da comunidade, acredito que estou contando a amigos um passo importante da minha vida.

Um abraço e espero que apareçam lá pra conhecer ou ao menos tomar uma cerveja e jogar um ps3 !! hehe

Site : www.soaexpert.com.br

Parabéns. De que estado é?

Obrigado !! :slight_smile: São Paulo, por enquanto …hehe :slight_smile: rss

Já q está começando com esses treinamentos, poderia rolar as apostilas free hein…

Tipo caelum…

E palestrar web para pessoas q já ouviram falar sobre SOA, mas não sabe realmente oq é…

Tipo eu…

rsrsrsrs

Parabens !!

[quote=lazaropj]Já q está começando com esses treinamentos, poderia rolar as apostilas free hein…

Tipo caelum…

E palestrar web para pessoas q já ouviram falar sobre SOA, mas não sabe realmente oq é…

Tipo eu…

rsrsrsrs

Parabens !![/quote]

Oi lazaro, vamos pensar sim nesse modelo junto à comunidade, como somos uma startup, tem muita coisa ainda pra fazer, a começar por um blog decente ! rss :slight_smile: Mas as palestras vão começar a rolar e quem estiver organizando quiser levar algum tema correlato, entre em contato conosco - felipe.oliveira@soaexpert.com.br, temos o maior prazer em disseminar o conhecimento :slight_smile: .

Ah OBRIGADO !! :smiley:

Parabéns Kenobi!
Lhe desejo um ótimo início nas atividades dessa nova empreitada!

[]´s

Boa sorte brother!

meus parabéns. lhe desejo muitos lucros nessa difícil missão de treinamento :smiley:

[quote=Kenobi]Bom pessoal, como muitos sabem há muitos anos venho prestando consultoria relacionada à arquitetura de software SOA, com alguns cases pela BEA-Oracle, e depois de 16 anos na área de tecnologia, desde 2003 como arquiteto de software, resolvi fundar a soa|expert, que muitos conheciam de nome, para trazer toda essa experiência em projetos de integração ao mercado.

Hoje é um dia especial, pois estou fazendo o lançamento do site oficial, atendendo não somente companhias, mas também profissionais que queiram entrar nessa área e dominar o assunto.

Desculpe-me pela propaganda, mas como a empresa é de um dos membros da comunidade, acredito que estou contando a amigos um passo importante da minha vida.

Um abraço e espero que apareçam lá pra conhecer ou ao menos tomar uma cerveja e jogar um ps3 !! hehe

[/quote]

Poxa! parabens pela iniciativa!

Eu com certeza sou uma das pessoas que torcem pra que de tudo certo, e de fato esse é um nicho promissor visto que são poucos os que sabem de fato usar SOA.
Você poderia dar treinamentos para quem queira prestar uma das certificações SOA existente. Quem sabe até popularizá-las.

ps: O site tá muito bem feito!

[quote=Kenobi]Bom pessoal, como muitos sabem há muitos anos venho prestando consultoria relacionada à arquitetura de software SOA, com alguns cases pela BEA-Oracle, e depois de 16 anos na área de tecnologia, desde 2003 como arquiteto de software, resolvi fundar a soa|expert, que muitos conheciam de nome, para trazer toda essa experiência em projetos de integração ao mercado.

[/quote]

Aeeeee! Finalmente! ^^

Parabéns, cara! Felicidades e sucesso na empreitada!

[]´s

Parabéns. Muito sucesso neste projeto.

Att.

Ae Pessoal, agradeço o apoio de todos e gostaria de mencionar que ontem passamos dos mil acessos !! :slight_smile:

Obrigado Gujeiros !! :smiley:

Boa tarde Amigos,

Parabéns Kenobi. Muito sucesso.

Valeu!!!

Bom pessoa, atualizei o site com informações sobre nossa equipe !! http://www.soaexpert.com.br/site/about :slight_smile: O Velhinho aqui do avatar é o primeiro das fotos ! rss

Olá Kenobi,
Parabéns.
Muito sucesso e bastante trabalho…trabalho…trabalho.
Abraços.

[quote=WilliamSilva]Olá Kenobi,
Parabéns.
Muito sucesso e bastante trabalho…trabalho…trabalho.
Abraços.

[/quote]

Vixi, ultimamente estou no turbo mega power ultra !! 14h diárias ou mais de jornada …mas estou curtindo :slight_smile:

Legal, parabéns!

Só no aguardo da publicação de alguns artigos no site… :slight_smile:

[quote=boaglio]
Legal, parabéns!

Só no aguardo da publicação de alguns artigos no site… :slight_smile: [/quote]

Opa boaglio, na verdade vai rolar um blog logo mais. Já instalei o Wordpress turbinado com vários plugins, está faltando mesmo é tempo para parar pra escrever. Mas acho que até semana que vem rola um artigo técnico bacana :slight_smile: