Bom pessoal, como muitos sabem há muitos anos venho prestando consultoria relacionada à arquitetura de software SOA, com alguns cases pela BEA-Oracle, e depois de 16 anos na área de tecnologia, desde 2003 como arquiteto de software, resolvi fundar a soa|expert, que muitos conheciam de nome, para trazer toda essa experiência em projetos de integração ao mercado.
Hoje é um dia especial, pois estou fazendo o lançamento do site oficial, atendendo não somente companhias, mas também profissionais que queiram entrar nessa área e dominar o assunto.
Desculpe-me pela propaganda, mas como a empresa é de um dos membros da comunidade, acredito que estou contando a amigos um passo importante da minha vida.
Um abraço e espero que apareçam lá pra conhecer ou ao menos tomar uma cerveja e jogar um ps3 !! hehe
[quote=lazaropj]Já q está começando com esses treinamentos, poderia rolar as apostilas free hein…
Tipo caelum…
E palestrar web para pessoas q já ouviram falar sobre SOA, mas não sabe realmente oq é…
Tipo eu…
rsrsrsrs
Parabens !![/quote]
Oi lazaro, vamos pensar sim nesse modelo junto à comunidade, como somos uma startup, tem muita coisa ainda pra fazer, a começar por um blog decente ! rss Mas as palestras vão começar a rolar e quem estiver organizando quiser levar algum tema correlato, entre em contato conosco - felipe.oliveira@soaexpert.com.br, temos o maior prazer em disseminar o conhecimento .
[quote=Kenobi]Bom pessoal, como muitos sabem há muitos anos venho prestando consultoria relacionada à arquitetura de software SOA, com alguns cases pela BEA-Oracle, e depois de 16 anos na área de tecnologia, desde 2003 como arquiteto de software, resolvi fundar a soa|expert, que muitos conheciam de nome, para trazer toda essa experiência em projetos de integração ao mercado.
Hoje é um dia especial, pois estou fazendo o lançamento do site oficial, atendendo não somente companhias, mas também profissionais que queiram entrar nessa área e dominar o assunto.
Desculpe-me pela propaganda, mas como a empresa é de um dos membros da comunidade, acredito que estou contando a amigos um passo importante da minha vida.
Um abraço e espero que apareçam lá pra conhecer ou ao menos tomar uma cerveja e jogar um ps3 !! hehe
Eu com certeza sou uma das pessoas que torcem pra que de tudo certo, e de fato esse é um nicho promissor visto que são poucos os que sabem de fato usar SOA.
Você poderia dar treinamentos para quem queira prestar uma das certificações SOA existente. Quem sabe até popularizá-las.
[quote=Kenobi]Bom pessoal, como muitos sabem há muitos anos venho prestando consultoria relacionada à arquitetura de software SOA, com alguns cases pela BEA-Oracle, e depois de 16 anos na área de tecnologia, desde 2003 como arquiteto de software, resolvi fundar a soa|expert, que muitos conheciam de nome, para trazer toda essa experiência em projetos de integração ao mercado.
Bom pessoa, atualizei o site com informações sobre nossa equipe !! http://www.soaexpert.com.br/site/about O Velhinho aqui do avatar é o primeiro das fotos ! rss
Só no aguardo da publicação de alguns artigos no site… [/quote]
Opa boaglio, na verdade vai rolar um blog logo mais. Já instalei o Wordpress turbinado com vários plugins, está faltando mesmo é tempo para parar pra escrever. Mas acho que até semana que vem rola um artigo técnico bacana