Olha, vcs podem copiar as nossas (JavaFree) news como bem entenderem, mas, por favor, valorizem o que é livre e o nosso trabalho. Já que foi um simples Ctrl+C Ctrl+V, por favor, coloquem a fonte.
Vitor, se estas notícias fossem realmente do JavaFree, se tivessem sido descobertas e realmente confeccionadas por vocês, com certeza a fonte seria citada, mas neste caso não são, vocês também copiaram, são notícias internacionais, de outros sites.
Geralmente, o Portal Java que é usado como base para cópias, lembra-te de algo? … Mas continuem assim, quem sabe um dia teremos algo que preste para copiar?
Vitor, ta bom, sem mais pendengas… Como você deve ter visto, foi uma notícia enviada por um usuário, que pra falar a verdade eu nem sei quem é…
Se o texto é teu e foi redigido por ti, te peço desculpas por isso, não estou aqui para desmerecer o teu trabalho, mas você a de convir que eu tenho coisas mais importantes do que ficar entrando em qualquer site por aí pra conferir se a notícia foi copiada ou não. Como eu recebi a notícia referindo-se a fonte original, eu não vi problema em publica-lá.
Vcs tem que referenciar ao JavaFree, não a mim. Como pode ver, eu postei lá no JavaFree a notícia como usuário anônimo, ou seja, segundo a lei brasileira de direitos e patentes, estou passando os direitos e as responsabilidades sobre o texto para o portal JavaFree. Ou seja, aquele texto não é mais meu, mas sim da comunidade. Se alguma coisa fizer referência a ela, é o JavaFree quem deve ser referenciado, não a mim.
Dae Panplona…
Obrigado por ter nos avisado do ocorrido…
Como você pode ver, o PJ está com mais de 16 mil usuários… Cada vez que esse número aumenta (e como aumenta ), torna-se mais difícil ter um controle real das notícias enviadas pela comunidade.
Por favor, torne nos avisar caso algo neste escopo torne a ocorrer… Como diria um velho chinês, “Ajuda nunca é de mais”
Fala Elton, eu vi… o PJ está com um número grande de usuários. Parabéns para vcs.
No entanto, estamos com metade de usuários e uma movimentação de notícias muito maior… Não vejo grandes problemas em controlar isso.
E claro, alguma coisa sempre escapa…
Eu só fico desapontado com a recepção de vcs a uma crítica. Saem chutando tudo sem o mínimo de consideração… Por ser uma comunidade, vcs deveriam tomar mais cuidado com isso.