Notebook para desenvolvimento

Alguma dica de lugar pra comprar um MacBookPro a preço rasoavel?!?!?
Nada de ML…

[quote=rodrigoallemand]Alguma dica de lugar pra comprar um MacBookPro a preço rasoavel?!?!?
Nada de ML…[/quote]
Tbm gostaria de saber.

[quote=fmeyer]eu se fosse voce comprava com o processador core 2 duo :wink:
[/quote]

Eu não… depois que comprei AMD64… Intel no more! :slight_smile:

[quote=Luiz Aguiar][quote=rodrigoallemand]Alguma dica de lugar pra comprar um MacBookPro a preço rasoavel?!?!?
Nada de ML…[/quote]
Tbm gostaria de saber.[/quote]

www.bhptotovideo.com

ou pedir pra alguem trazer dos EUA, é a melhor opção!

[quote=rodrigoallemand]Alguma dica de lugar pra comprar um MacBookPro a preço rasoavel?!?!?
Nada de ML…[/quote]
Comprei nos EUA (pedi pra trazerem), 1899 dólares. Convertendo para real mais impostos dá cerca de 8 mil. Nas Lojas Americanas tem uma versão antiga, com Core Duo (atualmente é Core 2 Duo) por mais de 9 mil.

diferença boba ne? problema eh achar alguem q traga um de la… nao conheço ng heeh!

e esse notebook da asus:

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/012007/10012007-25.shl

[quote=rodrigoallemand]Alguma dica de lugar pra comprar um MacBookPro a preço rasoavel?!?!?
Nada de ML…[/quote]

Vai em Ny compra, paga o imposto que ainda sai mais barato do que comprar na Fnac. e de quebra vc ainda pode falar que foi pros “states”

vai pra NY e volta com ele como bagagem de mão!

Note é o seguinte: quanto tempo dura a bateria? Prefiro também o core duo porque é mais rápido, mas sem stress esse note é bom.

dura umas 2h, 1:40h em média…eh mto dficil passar disso!

Macbook pro 15":
3:20 no modo “Better Performance”
4:00 no modo "Better Batery life

Eu tb tô esperando chegar o meu MacBook!

Tô pensando em vender o meu atual, não sei se você quer comprar um 0km, mas se tiver interesse me manda uma MP. O único “problema” é que o teclado é de_DE (alemão), mas pode usar layout us internacional numa boa.

Asus A6Va - Pentium M 750, 1Gb RAM. Uma ótima máquina…

Despois de algumas dicas aqui no guj eu comprei um Macbook.

Recomendo… e até agora não vi nenhuma necessidade de rodar windows nele :slight_smile:

[quote=fgm]Despois de algumas dicas aqui no guj eu comprei um Macbook.

Recomendo… e até agora não vi nenhuma necessidade de rodar windows nele :slight_smile: [/quote]
Qto$? onde? :roll:

[quote=Luiz Aguiar]
Qto$? onde? :roll: [/quote]

Estava en NY e comprei la, paguei US$ 1299,00 no Macbook Branco. :slight_smile:

Eu não queria mesmo :frowning:

dura umas 2h, 1:40h em média…eh mto dficil passar disso![/quote]

Sony Vaio 14" (Centrino Core Duo):

  • “Always On”: 2h40
  • “Max battery”: ~3h15

tempo de Bateria é número de células da mesma. O padrão são 6 células, o que dá umas 2h, 2h30. Com 8 células já dá umas 3h30 a 4h.

tem que ver também que quanto maior o uso de periféricos, notadamente DVD e Wireless aumentam bastante o consumo. Pra quem já teve que usar modem, era só ligar e ver a bateria dando bye bye:).

Outra coisa é o tamanho da tela e a luminosidade que você coloca na mesma, além de um sistema operacional que gerencie recursos com mais eficiência.

dura umas 2h, 1:40h em média…eh mto dficil passar disso![/quote]

Sony Vaio 14" (Centrino Core Duo):

  • “Always On”: 2h40

  • “Max battery”: ~3h15[/quote]

    Acer 5670 - Quase o mesmo que o cara quer comprar so que com core duo.

  • “Always On”: 2h30

  • “Max battery”: ~3h

    Nao passa disso.

    ]['s