Alguém pode me informar se o emissor de nota fiscal eletronica da
Secretaria da Fazenda roda no Windows Vista.
[quote=Anime]Alguém pode me informar se o emissor de nota fiscal eletronica da
[/quote]
Não tem essa informação no site?
[quote=davidbuzatto][quote=Anime]Alguém pode me informar se o emissor de nota fiscal eletronica da
[/quote]
Não tem essa informação no site?[/quote]
Juro que procurei.
[quote=davidbuzatto]Anime, o programa é feito em Java não é?
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/emissor.aspx[/quote]
Sim,é só instalar o JRE,não vi nada sobre SO.
[quote=Anime][quote=davidbuzatto]Anime, o programa é feito em Java não é?
[/quote]
Então vc tem que se preocupar se o JRE roda no Win Vista/7, não o programa.
E sim, o JRE roda no Win Vista/7.
[]´s
[quote=Anime][quote=davidbuzatto]Anime, o programa é feito em Java não é?
[/quote]
Anime, é sério essa sua afirmação ??? :shock:
[quote=adriano_si][quote=Anime][quote=davidbuzatto]Anime, o programa é feito em Java não é?
[/quote]
Anime, é sério essa sua afirmação ??? :shock: [/quote]
E a sua é sério,sim porque já percebi que vc gosta de implicar comigo…não perde uma oportunidade.
Falei sério sim,mas vc nem imagina por que,não sabe da missa a metade e vem cutucar…
Requisitos de Sistema Processador: Pentium III ou AMD K6 450 Megahertz ou superior
Memória RAM: 256 Megabytes ou superior (512 Megabytes recomendado)
Espaço em disco: 98 Megabytes (Java - JRE 6) + 30 Megabytes (Software Emissor NF-e)
Sistemas Operacionais Windows 2000 (SP4+), Windows XP (SP1 SP2), Vista, Windows 2003
Red Hat Linux, SUSE Linux, JDS
Solaris SPARC, Solaris x86
[quote=viniciusalvess]Requisitos de Sistema Processador: Pentium III ou AMD K6 450 Megahertz ou superior
Memória RAM: 256 Megabytes ou superior (512 Megabytes recomendado)
Espaço em disco: 98 Megabytes (Java - JRE 6) + 30 Megabytes (Software Emissor NF-e)
Sistemas Operacionais Windows 2000 (SP4+), Windows XP (SP1 SP2), Vista, Windows 2003
Red Hat Linux, SUSE Linux, JDS
Solaris SPARC, Solaris x86[/quote]
Obrigada!!!
[quote=Anime][quote=adriano_si][quote=Anime][quote=davidbuzatto]Anime, o programa é feito em Java não é?
[/quote]
Anime, é sério essa sua afirmação ??? :shock: [/quote]
E a sua é sério,sim porque já percebi que vc gosta de implicar comigo…não perde uma oportunidade.
Falei sério sim,mas vc nem imagina por que,não sabe da missa a metade e vem cutucar…
[/quote]
Não… eu não implico com você… só achei estranha a pergunta por conta do tempo que você está aqui e quando o buzato falou que é feito em Java, ficou ainda mais claro que roda no Windows… Só estranhei e pensei que você tava brincando…
Mas valew… Abraços
[quote=adriano_si]
Não… eu não implico com você… só achei estranha a pergunta por conta do tempo que você está aqui e quando o buzato falou que é feito em Java, ficou ainda mais claro que roda no Windows… Só estranhei e pensei que você tava brincando…
Mas valew… Abraços ;)[/quote]
Bom saber que estou enganada,é que vc fez a pergunta errada na pior hora possivel.E realmente tive um bom motivo para perguntar aquilo,
já sabia a resposta mas precisava de uma afirmação,é uma longa história,deixa pra lá…
Abs…
Como eu imaginava,não é tão simples…
Está aparecendo está mensagem:O Sun Java Scheduler é incompativel com esta versão do Windows.
[quote=adriano_si]
Mas valew… Abraços ;)[/quote]
Não, a Anime tem razão em perguntar, só por que foi feito em Java não quer dizer que vai rodar num SO xpto. Se os desenvolvedores utilizarem uma extensão específica, ou comunicar um algum recurso só do SO, a compatibilidade vai pro espaço.
Ah Anime, acabei esquecendo de responder a pergunta:
Esse Sun Java Scheduler é só o programa que atualiza o Java SE instalado no teu computador automaticamente. O programa de NF da SEFAZ não depende dele, então é capaz de funcionar se o Java SE foi instalado com sucesso.
[quote=Bruno Laturner]Ah Anime, acabei esquecendo de responder a pergunta:
Esse Sun Java Scheduler é só o programa que atualiza o Java SE instalado no teu computador automaticamente. O programa de NF da SEFAZ não depende dele, então é capaz de funcionar se o Java SE foi instalado com sucesso.[/quote]
Obrigada Bruno!
Oi, tudo bem?
Sou novo por aqui, mas cheguei a ver alguns programadores java com Windows Seven, e essa parte de comunicação foi feita sem problemas.
[quote=Anime][quote=Bruno Laturner]Ah Anime, acabei esquecendo de responder a pergunta:
Esse Sun Java Scheduler é só o programa que atualiza o Java SE instalado no teu computador automaticamente. O programa de NF da SEFAZ não depende dele, então é capaz de funcionar se o Java SE foi instalado com sucesso.[/quote]
Obrigada Bruno! :P[/quote]
[quote=xxxnunesxxx]Oi, tudo bem?
Sou novo por aqui, mas cheguei a ver alguns programadores java com Windows Seven, e essa parte de comunicação foi feita sem problemas.
[/quote]
Olá,seja bem vindo!
Obrigada pela atenção…