Nota de agradecimento

Boa noite pessoal,

Gostaria, por meio desta mensagem, de agradecer a todos que participaram das minhas empreitadas e tomadas de decisão.

É com orgulho que digo que segui o conselho da maioria de vocês e comecei a faculdade em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, vai ser uma longa jornada (pelo menos 3 anos) para mim, mas espero, ao fim disso tudo, retribuir cada um de vocês de alguma forma, afinal vocês me ajudaram a definir minha carreira e isso conta muito.

Revisitei cada um dos meus tópicos para colher os nicks dos que participaram e vi como evolui (e como fui chato também com tantos tópicos parecidos e inseguros heheh) na questão de saber o que estava fazendo, como o caminho foi se moldando.

A coisa vai ser assim, para não me mudar para São Paulo agora, farei um semestre EAD na Claretianas e consegui 10 créditos como aluno especial na Fatec.

As matérias iniciais não me agradaram tanto mas acho que é comum esse lado de humanas nesses cursos:

Na Claretianas

• Antropologia, Ética e Cultura
  • Comportamento Organizacional
  • Sistemas de Informação
  • Sistemas Operacionais

Na Fatec (aqui eu já gostei mais pois pude escolher)

• Estrutura de Dados
  • Banco de Dados
  • Economia e Finanças

Claro que vocês ainda vão me aturar por muito tempo, principalmente com dúvidas, mas garanto que um dia serei a pessoa que responde a dúvida de alguém ao invés de perguntar!

Deixo aqui meu singelo abraço aos nicks abaixo (posso ter esquecido um ou outro):

• rmendes08

• A H Gusukuma

• javaflex

• douglaskd

• lkbm

• mausexdd

• Mitidiero

• lanlico

• Kazdum

• fredericomaia10

• kadu.m.lino

• alissonvla

• DaviPiala

• renanreismartins

• alandiniz

• drsmachado

• YvGa

• ViniGodoy

Legal sua atitude de agradecer. Parabéns, continue sempre assim.

Uma pessoa grata vai sempre longe. (:

Obrigado Hebert! E me desculpe por ter esquecido seu nick, é certamente um dos mais participativos aqui do fórum!

[quote=Hebert Coelho]Legal sua atitude de agradecer. Parabéns, continue sempre assim.

Uma pessoa grata vai sempre longe. (:[/quote]
+=1

Tudo de bom!
Abraço

Parabéns a você.

E obrigado aos usuarios do forum também.

A H Gusukuma, muito obrigado!

Marky.Vasconcelos, muito obrigado! É muito bom esse fórum, espero que continue por muito tempo!