Nosso Número Bradesco

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com a cobrança eletrônica do banco Bradesco, mais precisamente no campo nosso número do arquivo de remessa.

Desenvolvi meu arquivo conforme o layout do banco, porém na hora de implantar, estou recebendo “nosso número inválido” no retorno do banco para todos os títulos.
Fiz o cálculo do nosso número tal como explica no manual, porém não tive êxito.

Também tentei também utilizar o exemplo do bopepo, sem mexer 1 linha sequer e o “nosso número inválido” persiste.

Alguém tem um exemplo de cálculo para o banco bradesco ? Estou a mais de 1 mês apanhando!!

OBS: Estou utilizando carteira 09.

Minha geração está da seguinte forma:

public static void main(String[] args) {
        //Teste
        NossoNumeroBradesco nnb = new NossoNumeroBradesco(00000000001, "09");
        System.out.println(nnb.gera());
}

public String gera() {
        create();
        return writeFull();
}

private void create() {
        nossoNumero.append(Filler.ZERO_LEFT.fill(numero, 11));

String formula = this.carteira + nossoNumero.toString();

int restoDivisao = Modulo.calculeMod11(formula, 2, 7);

int restoSubtracao = (11 - restoDivisao);

if (restoDivisao == 0) {
            dv = "0";
        } else {
            if (restoSubtracao == 10) {
                dv = "P";
            } else {
                dv = "" + restoSubtracao;
            }
        }
        nossoNumero.append(dv);
}

public String writeFull() {
        return nossoNumero.toString();
}

Obrigado

cara, qdo eu tive um problema assim foi pq um dos campos tava com um caracter invalido, n lembro qual campo, mas n podia ter espaço nem hifen e eu tava deixando pq fazia parte da mascara, o problema foi que ele so avisava na hora de gerar o mboleto, n dava erro no setter, fiquei um tempinho procurando o campo q tava errado ate conseguir achar xD

ve na sua aplicação mesmo se tem algum campo com mascara, se tiver experimenta tirar, o erro pode estar ocorrendo nesse codigo q vc postou aqui tb pq o campo ta vazio.

tenta dar uma verificada nisso ai, se n for eu tb n sei o q pode ser n =/

Olá!

Cara, estou gerando o arquivo e enviando para o banco já. A parte estrutural e de transmissão em meu sistema está tudo certo.
O problema está na validação do nosso número lá no banco, pois eu envio o arquivo com os títulos e eles me retornam que o número bancário que eu gero está inválido!

posta aqui o layout do manual do banco q vc ta usando entao pra ver se da pra dar uma ajuda xD

Segue o layout que estou seguindo + xmls de remessa e retorno.

E aqui está minha classe de nosso número:

Nada ? :frowning: