Noclassdeffounderror (wrong name)

Olá pessoal,

Antes de atualizar o Netbeans pra 7.0.1 e JDK7 eu entrava pelo prompt no diretório do .class e executava normalmente.

Após a atualização nada roda, retorna:

Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: SincFiles (wrong name:
sinc/SincFiles)

Se copio o .java pra outro diretório e removo a declaração do pacote aí o programa executa.

Está com o ponto (.) no CLASSPATH, alterei o JAVA_HOME para C:\Program Files\Java\jdk1.7.0

Usando java -cp . SincFiles ou java sinc.SincFiles também não funciona.

Me parece tudo certo, e dentro da pasta de projeto do Netbeans não deveria dar esse erro já
que está de acordo com a declaração do pacote na classe. E mais, todos os projetos pararam
de rodar fora mas rodam dentro do Netbeans :frowning:

Já não sei mais onde procurar a causa do problema, pois, por algum motivo o java.exe não
está procurando a classe no lugar correto quanto se tem a declaração de package.

[]'s
Luciano Rodrigues

Olá pessoal,

A única maneira que o programa rodou foi a partir do diretório \build\classes\ digitando: java nome_app.Nome_app
Tanto faz usar o -cp . ou não, já que as variáveis de ambiente estão configuradas corretamente.

Se tento rodar direto dentro da pasta nome_app não funciona de modo algum, nem com -cp .

Pra desencargo fiz a instalação em uma outra máquina e o resultado foi o mesmo, em uma pasta
qualquer copiei somente as pastas dos pacote e executou normalmente com o comando: java nome_app.Nome_app

[]'s
Luciano RM

Estás querendo executar um código de um projeto do NetBeans pela linha de comando ???

Aí quando entras pelo console na pasta, ele não está deixando executar ?? É isso ??

Não entendi bem o que estás querendo fazer…

[quote=adriano_si]Estás querendo executar um código de um projeto do NetBeans pela linha de comando ???

Aí quando entras pelo console na pasta, ele não está deixando executar ?? É isso ??

Não entendi bem o que estás querendo fazer…[/quote]

Basicamente é isso, é uma aplicação servidora console que usa sockets e acesso ao MySQL, é só pra aprendizado mesmo.
Fiz no Netbeans e organizei em dois packages e estava tentando fazer rodar fora do Netbeans.

Mas já esse programa e outros já estão rodando tudo certo conforme expliquei no meu último post.

[]'s
Luciano RM