NoClassDefFoundError com Maven e Vraptor

Olá Pessoal,

estou tentando rodar um código no eclipse e quando eu tento executar o projeto principal
ele reclama de uma classe q esta em um projeto da dependência dando o seguinte erro:

SEVERE: Exception starting filter vraptor java.lang.NoClassDefFoundError: br/com/empresa/utils/exception/NotAuthenticatedException at java.lang.Class.forName0(Native Method) at java.lang.Class.forName(Class.java:186) at br.com.caelum.vraptor.scan.DynamicWebAppBootstrap.configure(DynamicWebAppBootstrap.java:45) at br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.SpringProvider.start(SpringProvider.java:84) at br.com.caelum.vraptor.VRaptor.init(VRaptor.java:110) at br.com.caelum.vraptor.VRaptor.init(VRaptor.java:103) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.initFilter(ApplicationFilterConfig.java:277) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.getFilter(ApplicationFilterConfig.java:258) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.setFilterDef(ApplicationFilterConfig.java:382) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.<init>(ApplicationFilterConfig.java:103) at org.apache.catalina.core.StandardContext.filterStart(StandardContext.java:4638) at org.apache.catalina.core.StandardContext.startInternal(StandardContext.java:5294) at org.apache.catalina.util.LifecycleBase.start(LifecycleBase.java:150) at org.apache.catalina.core.ContainerBase$StartChild.call(ContainerBase.java:1568) at org.apache.catalina.core.ContainerBase$StartChild.call(ContainerBase.java:1558) at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(FutureTask.java:334) at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:166) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1110) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:603) at java.lang.Thread.run(Thread.java:679) Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: br.com.integrativa.utils.exception.NotAuthenticatedException at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1701) at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1546)

A classe realmente existe e o .class está no jar.

Alguém tem uma pista do q poderia ser?

se vc estiver usando eclipse verifique se a lib está sendo “exportada”

abrasss

Está sim, tanto que quando eu vou adicionar o projeto no tomcat aparece que o projeto principal esta usando outro projeto.

vai na properties do projeto dps deployment assembly e tenta configura a estrutura ali, o plugin do maven pro eclipse é uma praga!

Pelo que vi deployment assembly está configurado corretamente.

Eu estou usando a OpenJRE poderá se este o problema?

em projetos web os jars tem que estar todos em WEB-INF/lib

se vc só referenciou pelo build path ele não vai pro servidor. Precisa marcar como export no deployment assembly