[quote=Mendigo_do_Futuro][quote=leandronsp]Alguns podem nao concordar mas…acho que vc não tem mto a ganhar com esse plano (querer pagar a facu, mas precisar urgente de um trampo pra isso).
cara, quer ser dev (programador)? deixe a facu um pouco no stand-by. Se puder ficar sem trampo por um tempinho, use este tempo para se aperfeiçoar e aprender a programar, participe de projetos open-source, faça cursos que estão dentro doq pode pagar…enfim.
Aí qdo vc já estiver mais preparado tenta arrumar um trampo de dev, aí sim, entra na facu. cara, desculpe a pergunta mas qual sua idade?
Outra opção é entrar na facu e arrumar o estagio, mas existem mais impecilhos neste ponto doq no outro: voce precisa pagar a facu, precisa de um salario compativel, etc
isto é só um conselho e um ponto de vista que venho tendo mediante algumas situações que presencio. é o que eu faria se estivesse começando.
[/quote]
Tenho 21 anos, já estou usado rs
Então cara eu queria iniciar na faculdade agora já por estar um pouco “atrasado” mesmo o curso tendo apenas 2 anos de duração.
Todos sabem, cada caso é diferente e eu já namoro a 1 ano e já conversei com minha namorada que casamento é só depois de concluir a faculdade e pelo menos estar efetivo em uma empresa ou estável na profissão. Como sei que isso vai levar um tempo eu não queria adiar mais 6 meses.
Eu realmente estou pensando mesmo adiar esses 6 meses e nesse tempo aprender java de fato para tentar conseguir algo na área enquanto faço a faculdade e comprar uma moto para ter mais tempo para estudar (busão toma um tempo precioso).
Vou continuar na procura e caso surja uma boa oportunidade($$$) pulo dentro.[/quote]
rs,
amigo, um conselho um pouco fora de java, se vc esta penando ate pra conseguir um emprego de 800, pensar em casamento é meio apressado nao. se preocupe em se estabilizar antes, se a mulher gosta mesmo de vc, nao vai morrer por esperar mais 6 meses, 1 ano, 2 ou 5. Vc esta interessado em crescer pelo que parece, o outro lado o minimo que se espera é ao menos ter paciencia. Se tomar um pé na bunda, é porque nunca gostou de vc mesmo. Afinal pressionar um cara sem faculdade, desempregado, experiencia, cursos a isso não é la muito justo.
mas enfim pode tentar vaga em algum call center de TI se tiver alguma noção de TI, eles pagam nessa faixa de 1000
boa sorte