Boa noite,
Criei a configuração do log4j normalmente em xml, ela esta funcionando corretamente, para console esta no nivel TRACE e para o arquivo esta no nivel WARN.
A questão é a seguinte, quero criar um nivel customizado, porém quero que este novo nivel seja salvo em outro arquivo.
Por exemplo:
novo nivel = NOVONIVEL
para o arquivo stacktrace.log eu quero que fique apenas WARN, ERROR e FATAL
para o arquivo novonivel.log eu quero que fique apenas NOVONIVEL
como eu faria essa configuração sem que NOVONIVEL entre no arquivo stacktrace.log e WARN, ERROR e FATAL não entrem no arquivo NOVONIVEL?
Encontrei algun tópicos com perguntas semelhantes no google e aqui no GUJ, posso ter entendido errado, porém nenhum deles pareceu ser sobre isso exatamente, fico meio perdido com a configuração em .properties.
Se puderem me indicar onde há exatamente um exemplo desse jeito ou me explicarem como fazer isso eu agradeço desde já.
Minha configuração xml é essa
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <Configuration status="ALL"> <CustomLevels> <CustomLevel name="NOVONIVEL" intLevel="350" /> </CustomLevels> <Appenders> <Console name="Console" target="SYSTEM_OUT"> <PatternLayout pattern="%d{HH:mm:ss.SSS} [%t] %-5level %logger{36} - %msg%n" /> </Console> <File name="LogFile" fileName="log/stacktrace.log" immediateFlush="true"> <param name="append" value="true" /> <param name="maxFileSize" value="10MB" /> <param name="maxBackupIndex" value="10" /> <PatternLayout pattern="%d{yyy-MM-dd HH:mm:ss.SSS} [%t] [%-5level] %logger{36} - %msg%n"/> </File> </Appenders> <Loggers> <Root level="ALL"> <AppenderRef ref="Console"/> <AppenderRef ref="LogFile" level="WARN"/> </Root> </Loggers> </Configuration>