Caramba, Sefaz SP tá tirando uma da minha cara,
Voltaram o WS antigos
Ficar mudando assim é um saco
Caramba, Sefaz SP tá tirando uma da minha cara,
Voltaram o WS antigos
Ficar mudando assim é um saco
Opa, então a SEFAZ do RS pode ter mudado de idéia também.
Voce sabe dizer até quando prorrogaram para uso do WS antigo?
Alencar
zoren , to usando para SP e nao tive nenhum problema até agora olha q peguei os wsdl faz quase 2 semanas no site
pode ser algo na sua aplicação
e sobre o problema item do topico
uso as msm configurações e a diferença q uso o Apache Tomcat 5.5
ainda nao consegui enxergar algo q faça uma diferença
[quote=zoren]Caramba, Sefaz SP tá tirando uma da minha cara,
Voltaram o WS antigos
Ficar mudando assim é um saco[/quote]
Não entendi o pq de “voltaram”. Até onde eu sei, os WS novos ainda são só para os testes, o que esta valendo ainda são os antigos.
Ahhh, que pena. Pensei por poucos minutos que eles tinham voltado atrás com
a idéia de implantar estes novos serviços…
Ontem os WS de SP pararam de funcionar
ai hj de tanto testar, resolvi olhar no site e comparar no olho os WSDL
ai que eu vejo que os infelizes estão diferentes
ai gerei novamente as classes para essa nova versão, tinha até gostado pq estava bem parecido com a SVRS
ai depois de um tempo, testando parou de funcionar, ai fui comparar os WSDL de novo e vi que estava como antes
também peguei os WSDL de SP assim que lançaram no site
Pessoal tem uma maneira de se visualizar a mensagem que esta indo para sefaz, assim eu consiguiria ver o que esta indo de errado.
muito obrigado.
leonardoanselmo2007
no meu caso é só fazer isso aqui
[code]ByteArrayInputStream nfeDados = new ByteArrayInputStream(nfeDadosMsg.getBytes());
XMLStreamReader streamDados = XMLInputFactory.newInstance().createXMLStreamReader(nfeDados);
NfeRecepcao2Stub.NfeDadosMsg dado = NfeRecepcao2Stub.NfeDadosMsg.Factory.parse(streamDados);
System.out.println(dado);
[/code]
que verifico o q estou mandando no
[quote=leonardoanselmo2007]Pessoal tem uma maneira de se visualizar a mensagem que esta indo para sefaz, assim eu consiguiria ver o que esta indo de errado.
muito obrigado.[/quote]
Se vc estiver usando o Axis2, vc pode setar o level do log4j pra debug, ai ele vai imprimir o SOAP no console ou no arquivo
eu fiz assim até acertar
alguem sabe me dizer pq agora qdo se cria o conteudo da nfeDadosMsg para que funcione tem q se colocar uma tag qualquer antes do conteudo para não retornar o erro
java.lang.Exception: org.apache.axis2.databinding.ADBException: Unexpected subelement NFe
[quote=evandromib]alguem sabe me dizer pq agora qdo se cria o conteudo da nfeDadosMsg para que funcione tem q se colocar uma tag qualquer antes do conteudo para não retornar o erro
java.lang.Exception: org.apache.axis2.databinding.ADBException: Unexpected subelement NFe
[/quote]
O pq eu não sei, mas pelo q eu entendi ele come a tag externa e fica só com o conteúdo, mas como ele suporta apenas um grupo ele dá erro se encontrar mais de um
Alguém tem alguma dica ?
Bom dia pessoal, estou acompanhando este forum, e consegui fazer a conexão tudo ok, mais estou recebendo a mensagem no retorno do XMML assim:
–> Rejeição: Tamanho da mensagem excedeu o limite estabelecido
Fiz o nfeDadosMsg assim:
String nfeDadosMsg = “<?xml version=\"1.0\" encoding=\"UTF-8\"?>”
+ “” + "<consStatServ " + " versao=“2.00"”
+ " xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">" + “2” + “35”
+ “STATUS” + “”
+ “”;
Rejeição: Tamanho da mensagem excedeu o limite estabelecido
Responsta do ConsultaStatusServico2:
2SP_NFE_PL_006214Rejeição: Tamanho da mensagem excedeu o limite estabelecido352010-03-05T09:58:03
Desde já agradeço,
Rodrigo Corrêa
Na hora de criar o Dynamic Web Project, o que vc esta escolhendo como Target Runtime?
Rodrigo Correa, tbm estou com esse problema a pelo menos 3 dias e não consegui resolver, se vc conseguir me da uma dica.
Eu coloco no Target Runtime Apache Tomcat 6.0
Leonardo
bom nao sei se tem a ver mais notei que vcs colocaram
" xmlns=\"http://www.portalfiscal.inf.br/nfe\">"
e eu estou usando
Fala pessoal,
no target runtime to colocando Apache Tomcat 6.0 com o Axis2
troquei para a instrução :
mais ainda tenho a mesma mensagem.
Pessoal, como vc’s fizeram a instalação do axis2 com plugin do eclipse.
Eu fiz assim
Passo 1
baixei do site a versao do axis2 1.5.1
passo 2
descompactei na pasta c:\
passo 3
realizei a seguinte instrução no eclipse
window -> preference -> webservice -> axis2 preference -> coloquei o caminho da pasta axis2 no campo Axis2 runtime location
passo4
Criei o Dinamic Web Project
gostaria de saber se vocês fizeram isso tbm.
muito obrigado.
fiz a msm coisa tb
evandromib quais são as versões que vc esta usando
eclipse
axis2
fiz do mesmo jeito.
Como vc esta gerando as classes do java a partir do wsdl? Vc esta usando o servidor do Apache?