Newsletter do GUJ - Você gostaria de receber? Opine aqui

Olá pessoal,

gostaríamos de saber dos usuários registrados se vocês gostariam de receber newsletter do GUJ, umas 2 vezes por mês. Estamos perguntando isso porque atualmente não temos a opção para receber informativo do site, com os artigos, notícias e alguns tópicos interessantes, e desejamos mandar incialmente para todos os usuários. A opção de parar de receber, após essa primeira remessa, seria dada a todos, obviamente.

Portanto, essa é a questão.

Obrigado a todos pela opinão.

Rafael

Não é uma má idéia.

+1

Não seria mais prudente fazer a newsletter ser opt-in ao invés de opt-out?

Votei no sim :slight_smile:
Quando me cadastrei em sites como o TheServerSide, InfoQ, etc, a primeira coisa que procurei foi a opção de receber informativos.

Ótima idéia!
Agilizaria a questão de se atualizar das novidades…

[]'s.

Eu gostaria…

[quote=qmx]+1

Não seria mais prudente fazer a newsletter ser opt-in ao invés de opt-out?[/quote]

Então, esse é um dos pontos principais. Atualmente temos 50 mil usuarios, e nunca demos a opcao de newsletter. Sendo opt-in, mandariamos para muito menos gente, e a ideia é trazer usuários de volta ao site. É um ponto um pouco delicado, pois não gostariamos de ter a newsletter marcado como “spam”.

Rafael

Eu acho i-ra-do :wink:

Sempre venho ao ‘home’ do site dar uma olhada nas novidades, artigos novos e talz.

a

é uma idéia muito boa…

mais uma melhoria do guj ai para os programadores…

vlw

Eu gostaria.

Seria legal a idéia de trazer mais membros… entretanto…

Nas duas ultimas semanas teve uns 3 dias que tentei entrar no GUJ e não conseguia… isso não parece bom.

Rafael não seria interessante um feed?
O newsletter não poderia sobrecarregar o servidor do guj?, imagine enviar e-mails para 50.000 usuários;

[quote=Mark_Ameba]Seria legal a idéia de trazer mais membros… entretanto…

Nas duas ultimas semanas teve uns 3 dias que tentei entrar no GUJ e não conseguia… isso não parece bom.[/quote]

Mark,

estamos tendo problemas com alguns robos, e de fato é meio chato quando o site fica inacessivel. Estamos tentando contornar isso.

Rafael

Ótima idéia! Tô dentro!

ate mais…

eu acho uma boa sim rafael, mais considerando o que vc falou sobre spam e sobre o significado do termo spam, essa seria uma mensagem, não solicitada e enviada em massa… poderia ser caracterizado como spam sim…

pra mim seria melhor opt out, pra mim que quero receber, mais facil, a questão é que algém pode considerar como spam e trazer problemas para o guj…

Gostaria de receber sim mas acho que também poderia ter um feed rss.

Até!

eu gostaria sim

Sim++…

Eu gostaria sim.

Aproveitando… trocar o template do guj … reformas rsrs.