O netbeans é uma ferramenta excelente, mas vai uma dica: só use versões XX.5 ou superior.
6.0 está muito imatura. Eu nem arrisco colocar a 6.1. Só vou instalar o netbeans agora quando a versão 6.5 sair. E ela está na beta.
aff… mulekizinho sem a menor educação, consideração e humildade, o kara não sabe absolutamente nada de Swing e fica irritado quando alguém diz, ainda bem que eu gosto de pessoas desse jeito no mercado… fica fácil ganhar nas entrevistas.
Mas enfim, tenho uma dica melhor que a do pessoal ai que te pediu pra lêr sobre Swing, leia também sobre o que é Java, ou melhor ainda, aprenda o idioma português antes de escrever.
parcon, por favor seja mais educado e respeite os usuários, isso aqui não é a casa da mãe joana!
PS: se quiser reclamar, faça isso por MP.
para vitor.godinho…
acho que o assunto em questão, não é o português qua alias vc deve ser professor, porque fez questão citar.
outra coisa vcs anda falando em respeito e vem vc me chama de molekizinho… que é isso? nao foi a vc que ofendir entao nao queira tomar as dores dos outros, vitor.godinho, vc fazendo me dá o direito de revidar…
vitor.vi… … chi …cor…
sobre aprender portugues, vc não falou onde é casa de sua mãe…
v s f
Vou trancar isto aqui; é pena que eu não tenha poder suficiente para bloquear ou remover usuários.
Quem não trata os outros com educação não merece ser tratado com educação.