NetBeans + PrimeFaces + JBoss-5.1.0.GA

Prezados,

tentando fazer funcionar a combinação acima, segui o manual do prime para configurar o web.xml com JSF 1.2 e o seguinte erro foi me retornado

[quote]
00:19:47,277 INFO [config] Initializing Mojarra (1.2_12-b01-FCS) for context '/TaskTB-war’
00:19:47,443 ERROR [[/TaskTB-war]] Exception sending context initialized event to listener instance of class org.jboss.web.jsf.integration.config.JBossJSFConfigureListener
com.sun.faces.config.ConfigurationException: CONFIGURATION FAILED!
Source Document: vfszip:/opt/app/jboss-5.1.0.GA/server/default/deploy/TaskTB.ear/TaskTB-war.war/WEB-INF/lib/primefaces-2.1.jar/META-INF/faces-config.xml
Cause: Class ‘org.primefaces.application.PrimeFacesPhaseListener’ is missing a runtime dependency: java.lang.NoClassDefFoundError: javax/faces/component/visit/VisitCallback
at com.sun.faces.config.ConfigManager.initialize(ConfigManager.java:213)[/quote]

Não sei se estou errando por deixar as libs do JBoss como default na aplicação, mas é que ao escolher o servidor na IDE ele está adicionando o Path do server automaticamente, pois realmente a dependẽncia javax/faces/component/visit/VisitCallback não está na lib default do JBoss.

Como eu poderia corrigir esse erro ?? Alguém pode dar esse Help ??

Abs.

Porque não usa o JSF 2 com Facelet?

Bom Lucas comecei com essa idéia… Mas to afim de usar alguns componentes do Prime que são show de bola…

Só que antes de ir logo pros finalmentes, quis ver o bicho funcionando… Na verdade já consegui só que no GlassFish, a dúvida no JBoss Persiste… se mais alguém puder ajudar…