hehhehehe …
é verdade já até baixei o ubuntu, mas o netbeans nada.
Será que a demora deve ser por causa, do update 10 da JDK6.?
Está versão estara muito melhor, vira com woodstock, terá autocomplete tb.
fora td que o pessoal jah sabe, das cargas de 40% mais rapido, suporte JavaScript etc…
Fiquei sabendo (um passarinho verde me contou) que eles estão finalizando a internacionalização do mesmo e vão lançá-lo em inglês, português, chinês e japonês.
[quote] Fiquei sabendo (um passarinho verde me contou) que eles estão finalizando a internacionalização do mesmo e vão lançá-lo em inglês, português, chinês e japonês.
[/quote]Acho que isso não justifica…!!! .
[quote]Release Candidate available; final release planned for April 23, 2008[/quote]Sem uma nota ou declaração para os desenvolvedores mesmo pq. são/foram eles que estão levando/levaram o NetBeans ao nível que está(poderia estar melhor mais…). Bem só sei dizer que a outra IDE concorrente não faz propaganda, nem coloca o bloco na avenida mas, caminha a passos largos e indo mais além nunca atrazou um release e os bugs são mínimos.
Éssa é minha opinião.
[quote=WilliamSilva][quote] Fiquei sabendo (um passarinho verde me contou) que eles estão finalizando a internacionalização do mesmo e vão lançá-lo em inglês, português, chinês e japonês.
[/quote]Acho que isso não justifica…!!! .
[quote]Release Candidate available; final release planned for April 23, 2008[/quote]Sem uma nota ou declaração para os desenvolvedores mesmo pq. são/foram eles que estão levando/levaram o NetBeans ao nível que está(poderia estar melhor mais…). Bem só sei dizer que a outra IDE concorrente não faz propaganda, nem coloca o bloco na avenida mas, caminha a passos largos e indo mais além nunca atrazou um release e os bugs são mínimos.
Éssa é minha opinião.[/quote]
Atraso ? tem o RC2 ai… decepcionado ? por favor… alem de esta PLANEJADO ( e não com data fixa ) o mesmo acabou de liberar um RC… se quiser usar mesmo pode meter ficha e usar o RC2 …
agora o que não dá é para ficar chorando prq teve um atraso de 1 semana…
E se não corrigirem a issue 132997 , espero que não lancem o 6.1 final.