A versão muito esperada para quem está querendo se afundar em JavaFx com mais facilidades…
notas da versão: http://netbeans.org/community/releases/72/
Testem e argumentem, pois até então achei ótimo os UPs que aconteceram e que ainda estão por vir nesta versão 7.2!
Muito bom. Tenho visto falarem bem do JavaFX novo, mas ainda não tive a oportunidade de usá-lo para ter uma idéia própria.
Gostei dos updates para C++ e PHP… vamos ver como ser comportam hehe
[quote=root_]A versão muito esperada para quem está querendo se afundar em JavaFx com mais facilidades…
notas da versão: http://netbeans.org/community/releases/72/
Testem e argumentem, pois até então achei ótimo os UPs que aconteceram e que ainda estão por vir nesta versão 7.2![/quote]
Netbeans é minha IDE favorita. Bom debugger, padrão da oracle e enfim…
queria que eles tornassem a interface mais amigavél…
baixando e testando, lembrando que a ??? lançou a versão rc do eclipse 4.2.
Testando, também. Pena que a Oracle chutou o módulo UML
E ai amigos? Os que testaram gostaram? Muito pesado?
E qto ao Eclipse que o amigo tb falou, quem tá testando? Fiquei com coceirinha de baixar e testar! rs
[quote=RenataFA]E ai amigos? Os que testaram gostaram? Muito pesado?
E qto ao Eclipse que o amigo tb falou, quem tá testando? Fiquei com coceirinha de baixar e testar! rs
[/quote]
só vi uma barrinha azul de diferente na versão EE (que utilizo no serviço).
uma tentativa de melhorar o visual… para mim sem sucesso.
existe uma textbox rapida na direita acima, a mesma recebe os argumentos que passamos com ctrl + 3;
nada de mais na parte grafica.
Olá pessoal,
Alguém já percebeu nas versões anteriores se o depurador do Netbeans é lento, ou será que é só comigo?
Desde já agradeço.
não troco o netbeans por nada, só uso eclipse para programar meus app android…
Não foi a Oracle que chutou, o módulo UML era um projeto independe onde os desenvolvedores não tinham mais tempo livre pra continuar.
Achei essa versão um pouco mais rápida, eles conseguiram colocar muito processo em background e deixar a IDE pronta pra trabalhar em paralelo. Ficou bom.
É minha IDE preferida, mas ainda vejo alguns problemas de usabilidade nela, como não ter um botão pra limpar a janela de output (tá, eu sei que tem o Ctrl-L, mas da mesma forma que existe um botão pra start e finish do servidor web, não custava nada).
Outra coisa no editor é que na hora de refatorar um atributo, ele poderia refatorar o nome dos métodos get e o set.
Olá pessoal, não sei se é exatamente aki q deveria colocar isso, mas com relação ao netbeans 7.2, tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs.
Já procurei aqui no fórum e no google mas não encontrei nada…
Parece simples, mas não estou conseguindo utilizar o <s:select> do struts 2 no netbeans 7.2. No 6.9 funciona normalmente.
Fica aparecendo um erro ou alerta em vermelho, mas se compilar funciona normalmente, tem algum outro método pra popular esse select ou
retirar a mensagem de erro no netbeans 7.2?
É um código simples, só pra popular o select com o nome e o valor do campo, segue meu código:
Segue o código.
<s:select headerKey="0" headerValue="--- SELECIONE ---" id="estadoCivil"
list="#{'1':'CASADO(A)','2':'DIVORCIADO(A)','3':'SEPARADO(A)'}"
name="estadoCivil"> </s:select>
Se eu deixar só assim o erro ou alerta some no netbeans 7, mas aí não passa o valor do campo selecionado neh…
<s:select headerKey="0" headerValue="--- SELECIONE ---" id="estadoCivil"
list="#{'CASADO(A)','DIVORCIADO(A)','SEPARADO(A)'}"
name="estadoCivil"> </s:select>
Desde já, obrigado!
Não sei se é o seu caso agora, mas uma vez aconteceu comigo porque o script do ant corrompeu durante a migração de versão do netbeans.
Não consegui resolver de forma natural, então usei o ‘método Microsoft’: criei um novo projeto limpo e adicionei meus fontes Java e minhas páginas. Funcionou.