Olá Gujeiros.
Está no site do netbeans.org a versão 7.1 RC 1 para downloads.
para mais informações http://netbeans.org/community/releases/71/
abraços
Olá Gujeiros.
Está no site do netbeans.org a versão 7.1 RC 1 para downloads.
para mais informações http://netbeans.org/community/releases/71/
abraços
Corrige ai é o RC2 !!! baixando
Já faz quase uma semana que o RC2 está disponível.
[]'s
pois é. hahahah
na pagina inicial está Release candidate 1…
e na página de informações está Release 2…
axo que não atualizaram a página… sei lá
Quero meu Netbeans Ruby on Rails de volta
Ainda to usando o 7.0 RC2 pq cancelaram na versão final do 7
[quote=victorcosta]Quero meu Netbeans Ruby on Rails de volta
Ainda to usando o 7.0 RC2 pq cancelaram na versão final do 7[/quote]
???
hm…
ja tentei dar uma chance para o netbeans, mas, ele sempre descepciona.
so de lembrar do codigo que o plugin para criar simples telas com swing gera, ja me desanima.
[quote=aajjbb]hm…
so de lembrar do codigo que o plugin para criar simples telas com swing gera, ja me desanima.[/quote]
Não sei porque, afinal quem gerencia o cógido gerado é a ferramenta mesmo… :?
Acho que delegar esse tipo de coisa pra uma determinada ferramenta nunca é bom, eu nao sinto que tenho controle total do codigo, como se estivesse escrevendo tudo na unha mesmo, ou com o WindowBuilder, que deixa o codigo bem ‘Human Readable’.
[quote=antonioni.rocha][quote=aajjbb]hm…
so de lembrar do codigo que o plugin para criar simples telas com swing gera, ja me desanima.[/quote]
Não sei porque, afinal quem gerencia o cógido gerado é a ferramenta mesmo… :? [/quote]
Concordo, se voce usou o gerador de tela pra fazer a tela, então use ele sempre, para manter tambem. Na época do delphi, acaso alguem ia la nas entranhas ficar mudando tela via código?
Claro que poderia ser uma via de duas mãos, ida e volta, seria o mundo perfeito, mas fazer o que. Por isto que quando tu abre o editor de código o “generated code” ja esta “collapsed”.
Pra fazer coisas rápidas e pequenas eu uso o gerador, mas se fosse fazer um sistema grande, acabaria fazendo não mão mesmo, depois que tu cria uns modelos e tals, a coisa fica mamão com açucar!
[quote=fredferrao][quote=antonioni.rocha][quote=aajjbb]hm…
Não sei porque, afinal quem gerencia o cógido gerado é a ferramenta mesmo… :? [/quote]
Concordo, se voce usou o gerador de tela pra fazer a tela, então use ele sempre, para manter tambem. Na época do delphi, acaso alguem ia la nas entranhas ficar mudando tela via código?
Claro que poderia ser uma via de duas mãos, ida e volta, seria o mundo perfeito, mas fazer o que. Por isto que quando tu abre o editor de código o “generated code” ja esta “collapsed”.
Pra fazer coisas rápidas e pequenas eu uso o gerador, mas se fosse fazer um sistema grande, acabaria fazendo não mão mesmo, depois que tu cria uns modelos e tals, a coisa fica mamão com açucar![/quote]
É…
Eu sempre tive esse problema, recentemente utilizei esse windowbuilder que eu falei antes, dentro do eclipse, o codigo que ele gera e bem legivel, e de facil manutenção, depois de experimentar ele, é impossivel voltar pro netbeans;