atualizei aqui, aparentemente os problemas com o autocomplete foi solucionado, porem desabilitou meu plugin gerador de serial.
Alguém ai conseguiu integrar o JDK 7 no netbeans 7.0.1 em LINUX, quando eu vou adicionar o JDK 7 no netbeans da a seguinte mensagem de erro:
Não foi possível detectar e instalar a plataforma selecionada. O java ou javac pode não ser executável.
Bom ja resolvi aqui, o problema está no pacote .RPM, baixei a versão compactada .TAR.GZ e reconheceu normal, agora vou fazer os testes
Isso é mais por causa da vm 7 do que o netbeans. Ela faz um monte de otimizações em vetores e laços. Tantas que até quebrou uns produtos da apache… rsrsrs.[/quote]
Eu estive pensando: tantos milestones e betas que foram liberados, será que esse bug veio somente no final ou a Fundação Apache não testou nenhuma vez a VM nova? [/quote]
Houveram testes, foi reportado, e a Oracle avisou que haveriam os problemas com o Lucene, mas que seriam corrigidos no próximo release.
Houveram problemas, assim como em todo novo JDK, desde a época da Sun.
O que a Oracle poderia ter feito talvez, era ter adiado o lançamento, pois sabia que estava na mira da “imprensa” (com aspas mesmo). Mas resolveu lançar com o aviso.
Lembrando que só ocorre no hotspot server.
Atualizei para o Netbeans 7.0.1 no Ubuntu 11 e até agora não tive problema
tanto com relação ao JDK 7 x64 quanto ao Apache
Até agora tudo funcionando perfeitamente!