NetBeans 6

Gostaria de entender melhor esta nova forma que o NetBeans 6 esta fazendo ao criar um novo projeto Java Desktop Application que coloquei como nome ProjectTest, ele gerou pra mim 3 arquivos
1 - ProjectTestAboutBox Ok entendi
2 - ProjectTestApp Não entendi o porque
3 - ProjectTestView - Que é o visual da minha aplicação ja com menus e progressBar

Outro foi a criação de dois pack
1 - projecttest.resources - arquivos .properties , gostaria de entender melhor o funcionamento destes arquivos
2 - projecttest.resources.busyicons - Ok são icones

Bom como podem ver estou cheio de duvida referente as novidades do netbeans 6, quem puder me ajudar esclarecendo eu agradeço.

:smiley:

Iai Malves,

Eu tambem já estou estudando o NetBeans 6, por enquanto to gostando, mas a verdade é que estou no mesmo barco que o seu… rsrs, não entendendo como ela trabalha em alguns pontos, mas quanto ao properties é bem simples kara, dá uma olhada nesse tutorial da GUJ: http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.35.1.guj

Mauz nao poder ajudar com as duvidas do NetBeans, mas se eu ver alguns pontos bem legais, eu coloco aqui, faça issu tambem, por favor! rsrs

Falows

Humm!! entendii vi sobre properties aqui no meu livro PAI DO JAVA uehuehuehhue…
Vlw Brother e pode deixar qualquer novidade aqui eu posto!.

Flw!

victor.godinho Você ja esta por dentro dessa nova ferramenta do NetBeans 6 que é a distribuição via Java Web Start que gera um arquivo JNLP para compartilhar um projeto seu via web.