Netbeans 6.7 M3

"

Hoje eu estava vendo alguns downloads q eu fiz, e tava vendo que eu abaixei a versão 7 M 1 do netbens, alguem sabe o por que que eles voltaram para versão 6.7?

É EU TBM TENHO ESSA VERSÃO, NÃO DEU EM NADA NE´?
E PQ NAO TEM SUPORTE JAVAFX TBM NÉ ?

galera utilizei a versão 6.5 do netbeans por um tempo mas não deu mais tava com muitos problemas de performance.

tenho aproximadamente 50 projetos aberto, nos quais 99% preciso deles aberto, no netbeans para compilar isso tudo levava certa de 15 minutos cravadinho, se alguem souber se isso foi melhorado e puder informar ai valeu.

então passei a utilizar o eclipse “PANCADA” os mesmos projetos aberto e simplesmente ele leva menos de 1 minuto para fazer uma compilação completa.

abraço

"

Poque o netbeans é tao fraco de peformance (apesar de ser excelente em suas funcionalidades - pelomenos eu acho :roll: )? Alguém sabe explicar?

"

[quote=bruxel]galera utilizei a versão 6.5 do netbeans por um tempo mas não deu mais tava com muitos problemas de performance.

tenho aproximadamente 50 projetos aberto, nos quais 99% preciso deles aberto, no netbeans para compilar isso tudo levava certa de 15 minutos cravadinho, se alguem souber se isso foi melhorado e puder informar ai valeu.

então passei a utilizar o eclipse “PANCADA” os mesmos projetos aberto e simplesmente ele leva menos de 1 minuto para fazer uma compilação completa.

abraço[/quote]

Não sei do netbeans, mais um dos grandes trunfos do eclipse é poder compilar o projeto usando os 2 processadores da maquina, quando a mesma os possui, sem dar problema de consistências entre as classes. Não tinha visto esta funcionalidade até então no netbeans.

"

[quote]Saiu o terceiro Milestone (alfa) do Netbeans 6.7

http://www.netbeans.org/servlets/NewsItemView?newsItemID=1364

Dentre as novidades, estão melhorias na utilização do Mavem, integração com o projeto Kenai e suporte ao framework Selenium (no PHP)

E, claro, muitas correções de bug. [/quote]

Tá uma porcaria o editor de código, não está completando os imports corretos, no matisse qd vc clica c/ botão direito em propriedades dá outro exception. Parece que tá carregando um pouco mais rápido, e corrigiu um bug lá do subversion. Tem um exception reporter que é legal, mostra os bugs que vc reportou pra eles corrigirem, e se o bug já foi corrigido/reaberto,etc.

[quote=gilberto_oliveira][quote]Saiu o terceiro Milestone (alfa) do Netbeans 6.7

http://www.netbeans.org/servlets/NewsItemView?newsItemID=1364

Dentre as novidades, estão melhorias na utilização do Mavem, integração com o projeto Kenai e suporte ao framework Selenium (no PHP)

E, claro, muitas correções de bug. [/quote]

Tá uma porcaria o editor de código, não está completando os imports corretos, no matisse qd vc clica c/ botão direito em propriedades dá outro exception. Parece que tá carregando um pouco mais rápido, e corrigiu um bug lá do subversion. Tem um exception reporter que é legal, mostra os bugs que vc reportou pra eles corrigirem, e se o bug já foi corrigido/reaberto,etc.[/quote]
Rapaz… tem algum pró aí… aqui tá tudo blz… :?