Recebi um email do pessoal do grupo de desenvolvimento do netbeans por volta de 10:21 e estou entregando em primeira mão a notícia que o NB 6.5 RC2 acaba de sair do forno, com alguns bugs resolvidos. Porém Infelizmente, por ainda estar quentinho não tivemos o tempo de adptar o Idioma português para ele, para que fique disponível para download
Eu trabalho com com Java, JavaScript, JSP Expression Language, Regular Expressions, XSLT, CSS, (X)HTML, XML, SQL, PL/SQL e de vez em quando algumas outras, uso umas duas ou três IDEs pra fazer isso.
Prefiro abrir uma IDE boa o bastante pra todas elas que uma “super” pra cada linguagem.
Eu trabalho com com Java, JavaScript, JSP Expression Language, Regular Expressions, XSLT, CSS, (X)HTML, XML, SQL, PL/SQL e de vez em quando algumas outras, uso umas duas ou três IDEs pra fazer isso.
Prefiro abrir uma IDE boa o bastante pra todas elas que uma “super” pra cada linguagem.[/quote]
Bruno, mais um motivo pra voce se juntar a nós e o desenvolver, já que não está satisfeito com o resultado da mesma
Você que não compreendeu o comentário dele, em resposta ao post anterior. Foi um apoio à esta filosofia multi-linguagem do Netbeans.
Não concordo que o Netbeans seja uma IDE “meia boca”. Aliás, qualquer opinião com relação à IDEs estará sempre associada a diferentes pontos de vista, paixões, fanatismo, e FUDs, sempre proporcionando aos fórums flame wars passionais e sem sentidos. Méritos ao Netbeans pela nova versão, espero que esteja à altura das nossas necessidades!
Eae sera que compensa baixar? Nao gosto muito de betas, RC’s até baixo, mas daqui uns dia la vou eu reinstalar tudo de novo com a versao final.
Como esta a velocidade? Alguma mudança significativa?
[quote=fredferrao]Eae sera que compensa baixar? Nao gosto muito de betas, RC’s até baixo, mas daqui uns dia la vou eu reinstalar tudo de novo com a versao final.
Como esta a velocidade? Alguma mudança significativa?[/quote]
Claro que vale a pena baixar!!!
Se a velocidade não mudar, você pode relatar isso e quaisquer outros bugs/problemaas que vocês encontrar.
Ah, quer saber??? Pra que deixar a diversão só pra eles??? Conserta você mesmo, se quiser!!!
Aiai… nessas horas que eu curto demais software livre… rssrrssr
Eu estou satisfeito. Daria um 7.5 de 10 pro Netbeans, mas estou satisfeito.
É um desenvolvedor do Netbeans, Paulo?[/quote]
Bruno, Mil Perdões cara…eu realmente confundi a sua resposta com a que voce respondeu
esta resposta era para o onolox
então…estou entrando para o netbeans agora…não sou macaco velho …mas acredito firmemente que tem tudo pra dar certo…e como temos excelentes desenvolvedores aqui no brasil…a tendência é melhorar…
[quote=javaBeats]Você que não compreendeu o comentário dele, em resposta ao post anterior. Foi um apoio à esta filosofia multi-linguagem do Netbeans.
Não concordo que o Netbeans seja uma IDE “meia boca”. Aliás, qualquer opinião com relação à IDEs estará sempre associada a diferentes pontos de vista, paixões, fanatismo, e FUDs, sempre proporcionando aos fórums flame wars passionais e sem sentidos. Méritos ao Netbeans pela nova versão, espero que esteja à altura das nossas necessidades![/quote]
realmente não tinha compreendido mesmo…acho que estou ficando velho já rs