NetBeans 4.0

:twisted:
E aí galera; seguinte, baixei o NB 4.0 (e o Tigrão Java 5 tb), e dei uma olhada no tutorial http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=95 , e lá tá dizendo que é possível configurar a ducumentação pra poder ver de dentro do NB; bom na versão 3.6 que tava na minha máq, tava tudo legal, mas na 4.0 não tô conseguindo fazer rodar. Já mudei de diretório, pus dentro do j2sdk, não deu certo, coloquei a doc sozinha e nada… eu adiciono o javadoc e qndo vou procurar algum termo ele dá a msg “No documentation found”; alguém sabe algum pulo do gato pra eu configurar esse NB?

Aquele abraço do Tuba…
WS

Caro Tuba, o tutorial esta ok…um detalhe é que vc deve baixar o arquivo … jdk- 1_5_0.doc.zip no seu " jdk\doc ", com ele em formato zip e deve ser setado no seu javadoc formato zip mesmo. Como manda é explicado noo item 4.2 " add zip/folder " no tutorial do André Borges.

Qualquer coisa mande mais perguntas…ok…

" Sejá mais produtivo, use NetBeans "
:razz: [/img]

Ops…me esqueci…
depois de tudo ok…não esqueça que vc. tem o recurso de selecionar um item do código e utilizar ctrl+space, e ele te abre o help de contexto…

" Tenha mais produtividade, complile seus Servlets com apenas um comando " shift+F6" " :razz:

Beleza vou dar uma olhada hj e copiar em formato zip (acho q era por isso que não estava rolando); qquer coisa coloco mais um post aqui.
Brigadão pela resposta.

Aquele abraço do Tuba

WS