.net

Um tempo atrás teve uma enquete:

“dez motivos pq C# é melhor q java…” blá blá

a galera posto uns topicos comparando e mostrando pq java é melhor que .NET. Quero saber se alguém conhece outras referencias pra mim dar uma olhada falando a respeito de java ser melhor…

inté…

Isso quase sempre acaba em briga ou discussoes idiotas. Uma vez, uma unica vez, eu li um artigo onde o cara nao puxava o saco pra um lado, tanto que no final do artigo, a conclusao era: “Voce decide qual que achou melhor, fica a seu criterio”.

Por mais imparcial que os artigos dizem ser, sempre ha uma tendencia do autor a determinada tecnologia. Por exemplo, ha quem goste das checked exceptions do Java, e ha quem odeie. Portanto, se o cara que odeia escrever um artigo sobre o qual terrivel sao as checked exceptions e voce ler, saira pensando que elas sao terriveis.
Mas entao vem o cara que gosta, escreve um artigo falando super bem, com argumentos validos, e ai voce fica na duvida.

Eu sugiro voce, voce proprio, pegar .NET e aprender alguma coisa, para que possa ter sua propria opiniao. .NET nao eh terrivel, ha coisas legais e ha coisas pessias, assim como Java tem seus defeitos e pontos fortes tambem.

Rafael