alguem usa ou ja usou esta ferramenta ???
Eu Uso e Gosto…
Esqueci de mostrar porquê…""
:arrow:
O que voce pode fazer agora:
Facilmente percorra e navegue suas classes usando o novo componente Navigator.
Percorra e configure a classpath do projeto utilizando os nos das Bibliotecas nas visoes do Projeto.
Automaticamente gere arquivos de depuracao e acoes de projetos com Builds de construcao existentes (Ant integrado).
Monte projetos com raizes de fonte multiplas.
Crie uma aplicacao de J2EE, automaticamente some modulos de EJB e modulos de Web, e faca deploy da aplicacao.
Crie um modulo de EJB e faca deploy como um modulo stand-alone ou empacote uma aplicacao de J2EE.
Crie rapidamente Session Beans, Entity Beans e Message-Driven Beans.
Crie Entity Beans que usam um schema existente de banco de dados.
Crie um modulo de Web, gere chamadas a EJBs, e ou faca deploy do modulo de Web como uma aplicacao de Web Stand-Alone ou pacote de uma aplicacao de J2EE (TomCat integrado).
Crie, registre, e teste servicos de Web.
Experimente as aplicacoes de amostra para aprender e entender a tecnologia de J2EE.
Importe seus projetos de J2EE existentes.
Valide suas aplicacoes usando o J2EE Verifier.
Visualmente configure seu EJBs, Web Services e Components de Web.
Acrescente multiplas pastas de modulo EJB ou modulo Web, crie testes >> de Unidade como uma parte do projeto (JUnit integrado).
Importe projetos do Eclipse com “Eclipse Project” , diretamente da pasta workspace
A versao final esta prevista para meados de Maio:
October 22, 2004: NetBeans IDE 4.1 Early Access 1 Release
January 2005: NetBeans IDE 4.1 Early Access 2 Release
February 2005: NetBeans IDE 4.1 Beta Release
May 2005: NetBeans IDE 4.1 Final Release
Agora faz o seguinte, fica percorrendo a internet procurando plug-ins que facam a mesma coisa. E quando voce encontrar lembra tambêm que existe o modulo Mobile do NetBeans totalmente integrado entao apenas senta e chora. :arrow:
é uma ferramenta boa sim,
mas cada um tem um gosto, então eu naum vejo motivo para criticar tanto outras ferramentas.
pq eu sou iniciante em java e tenho net beans pra desenvolver…
vc pode me tirar algumas duvidas sobre os codigos
Faz assim,
Me envie um e-mail com bastante capacidade e eu te envio alguns tutoriais para vc. estudar e ai quando realmente tiver dúvidas vc. pergunta ok…
e-mail…: wsilva@iron.com.br
8O :arrow:
renan_daniel,
Fica bravo não, é só pra encher o saco e pentelhar mesmo…, afinal o que eu guento de porrada por gostar do NetBeans não é facil. Olha só pra vc. não ficar chateado eu também uso o Eclipse e geralmente respondo a post sobre o mesmo.
PS. Não podemos dizer que desta agua não beberei…né… :roll:
Abraços
[/b]
naum, eu naum estou bravo naum…
é aquilo que eu falei, cada um tem seu gosto e eu tenho de respeitar isso, blz?