bom eu sou leigo na area de programação e não tenho uma pessoa para dividir esperiências comigo, estudo online no na escola alura e estou procurando emprego, mais estou no escuro, até agora só sei bem pouco quase nada de html e css e não sei nada de inglês o que eu faço?
Estuda até ficar bom em ambos assuntos.
Na programação vc vai conseguir experiencia tentando, tentando e tentando… Segue um link criando site.
E no inglês a mesma coisa, se vc começar a tentar falar as coisas só em inglês e ver séries e coisas em inglês vc vai começar a pegar mt mais rapido
mais como saber se estou indo bem se não tem ninguem que saiba programar pra eu mostrar codigos pra ele?
Isso vem com o tempo, até quando vc estiver dominando a linguagem vc vai ver que em uma semana seu pensamento sobre bons códigos vai mudar bastante.
Eu, por exemplo, comecei sozinho (sem curso) e todas as dúvidas que surgiam eu procurava na internet algo relacionando, quando não achava vinha aqui e alguém sempre ajudava.
Você não pode depender de alguém pra evoluir, sua evolução é pessoal. Se houver dúvidas, vc pode vir até o fórum e se alguém souber ajudar, com certeza, vai ajudar.
@geovane10 te endendo cara. Me sinto da mesma forma.
O que eu posso te falar é que as linguagem de programação tem documentações.
Pelo que eu vi você está apenas no front end.
Faz um site simples (apenas uma pagina de login com autenticação) e vai pensando no que você pode melhorar. Tipo, depois da autenticação você acesse um blog. depois um link para preencher um formulário. As coisas grandes são feitas de coisinhas kkkkk
@rodriguesabner ainda sim é difícil. Nem que seja por fórum, precisamos de ajuda para desenrolar as coisas.
O ideal é pegar um projeto pra fazer, então verá as dificuldades na pratica.
E se conseguir fazer funcionar será uma baita experiencia.
Só na teoria, vendo codigos de terceiros esqueça.
Se tiver dificuldade pra arrumar vaga como estagiario, ofereça desenvolver algo importante pra alguma pequena empresa ou MEI de graça, e depois poderá vender para outros do mesmo seguimento.
Vão aparecer muitas duvidas, que é normal, então você estuda, pesquisa, pergunta nos foruns e resolve e caminha no projeto.
Em relação ao bendito inglês, o tecnico já é o suficiente.
Entendendo pra que serve cada tecnologia e quando usar não tem erro.
Tem que colocar as mãos nos codigos.
Faz parte ser difícil… Isso é um processo seletivo, se a pessoa tiver paciencia pra continuar se esforçando e estudando (cedo ou tarde) ela consegue
Pega algum projeto júnior no git e tenta fazer, tem várias listas lá se realizar uma lista Junior parabéns es um Junior bom pelo menos eu tenho feito assim kk
o que é altenticação?