bom eu sou leigo na area de programação e não tenho uma pessoa para dividir esperiências comigo, estudo online no na escola alura e estou procurando emprego, mais estou no escuro, até agora só sei bem pouco quase nada de html e css e não sei nada de inglês o que eu faço?
Estuda até ficar bom em ambos assuntos.
Na programação vc vai conseguir experiencia tentando, tentando e tentando… Segue um link criando site.
E no inglês a mesma coisa, se vc começar a tentar falar as coisas só em inglês e ver séries e coisas em inglês vc vai começar a pegar mt mais rapido
mais como saber se estou indo bem se não tem ninguem que saiba programar pra eu mostrar codigos pra ele?
Isso vem com o tempo, até quando vc estiver dominando a linguagem vc vai ver que em uma semana seu pensamento sobre bons códigos vai mudar bastante.
Eu, por exemplo, comecei sozinho (sem curso) e todas as dúvidas que surgiam eu procurava na internet algo relacionando, quando não achava vinha aqui e alguém sempre ajudava.
Você não pode depender de alguém pra evoluir, sua evolução é pessoal. Se houver dúvidas, vc pode vir até o fórum e se alguém souber ajudar, com certeza, vai ajudar.
@geovane10 te endendo cara. Me sinto da mesma forma.
O que eu posso te falar é que as linguagem de programação tem documentações.
Pelo que eu vi você está apenas no front end.
Faz um site simples (apenas uma pagina de login com autenticação) e vai pensando no que você pode melhorar. Tipo, depois da autenticação você acesse um blog. depois um link para preencher um formulário. As coisas grandes são feitas de coisinhas kkkkk
@rodriguesabner ainda sim é difícil. Nem que seja por fórum, precisamos de ajuda para desenrolar as coisas.
O ideal é pegar um projeto pra fazer, então verá as dificuldades na pratica.
E se conseguir fazer funcionar será uma baita experiencia.
Só na teoria, vendo codigos de terceiros esqueça.