Nao sei onde estÁ problema!

[b][color=darkblue]Minha aplicação esta funcionando direitinho, eu não fiz nada e do nada não aparece mais a tela que tinha q aparecer qnd clico em um botão, eu sei q o problema não é na aplicação nem no BD, tenho certeza disso, deve ser alguma coiso no netbeans, fui ver os logs do server e estava com o seguinte warning:

WARNING *********** NetBeans HTTP Monitor ************
The request cannot be recorded most likely because the NetBeans HTTP Server is not running. Go to the IDE and start the HTTP Server from within the Runtime window to fix this problem.|#]

Não sei se tem alguma coisa a ver.

Nas outras maquinas a aplicação funciona, sá minha q está com esse probleminha…

Já reestartei o servidor(glassfish), já fiz undeploy e deploy, build, clean, retirei a aplicação do servidor… td isso mais de mil vezes e nada, :cry:

O pior é que não faço nem idéia de ond pode estar o problema…

Alguém pode me dar um help??? [/color]

Valew!

Boa tarde * ANE *!
Bom eu não sei se vai dar certo, porém, não custa nada tentar.
Verifica em Ferramentas -> Servidores se a check box do HTTP server monitor ou pode estar como “Ativar monitor HTTP” esta ativa. Se não, ative e reinicie o glassfish.

:slight_smile:

Acho melhor você usar o Eclipse… :wink:

não viaja…

ANE Falae blz?
O que é realmente o seu aplicativo? É web, desktop, que framework vc usou, isso ajuda bastante a gente a te ajudar.

T+

não viaja…

ANE Falae “tchewbacca” blz?
O que é realmente o seu aplicativo? É web, desktop, que framework vc usou, isso ajuda bastante a gente a te ajudar.

T+[/quote]

Ah detalhe… Como vc está startando o glassfish??? Via a aba services o próprio NB?

samuelteles:

já fiz isso… =/

michelantunes:

bem q eu gostaria de usar o eclipse viu…rs

Tecnoage:
Aplicação web, frameworks[struts e dwr]…

Não entendo… sempre funcionou… =/

to usando glassfish pelo asadmin

=]

A conexao ta fechada, por isso da esse erro…