Não permitir selecionar linhas jtable

Olá pessoal! Como faço pra não permitir selecionar nenhuma linha na jtable? Obrigado!

Entra no google, lá tu digita "javadoc 6"
Na página que abrir, procura por JTable, que você aprende rapidinho como fazer.

Um conselho, olhe sempre o javadoc e use o campo de busca antes de postar uma pergunta.

Olá amigo! Valeu pela resposta mas eu já olhei nas especificacoes das APIS, porém nao consegui achar, pois acredito que sejam métodos relacionados a jtable, os quais nao sei quais seriam usados nesse caso, entao fica dificil de eu axar.
Também nao axei resposta no campo de busca, pois sempre falam de selecionar somente uma linha, mas nao nenhuma. vlw

não sei se é isso.

o jtable tem uma propriedade setCellSelectionEnabled, coloca com false.

até mais.

Já que você já fez seu dever e não conseguiu eu respondo com muito prazer.

Tente:

Acho que é isso que você quer.

[]'s

Colegas, valeu pela ajuda! A solucao do thiago é justamente o que eu queria, a jtable que tenho é somente para mostrar algo, nao quero que selecione linha nela. Como eu te disse e imaginei é um método de outra classe, ta certo que jtable herda ele, mas pensei que ele surtisse o mesmo efeito se usado em outro componente, um jtextfield por exemplo, se vc desabilitá-lo ele ficará com uma aparencia de desabilitado. E eu queria que a tabela ficasse com aparencia de habilitada, porém nao selecionasse linha nela. E é justamente o que essa propriedade faz com a tabela, ela fica com aparencia de habilitada, porém nao seleciona linha nela… Vlw