Não Passei

:sad:

Estudei e vinha estudando… nos dois meses finais, aumentei a carga… sempre tava lendo e relendo as coisas…
segui os conselhos de todos…

mas não contava com o nervosismo,
tive uma noite ruim, acordei mais cedo do que esperava, me faltou um pouco de concentração no inicio da prova, consegui voltar e fazer, até que acabei no tempo, me sobrou ainda 30 min para revisar.
Mas fui derrotado por min mesmo, coisas que sabia e tava acostumado a mexer, na hora num deu certo…
sabia que as questões com muito ingles iria me ferrar, mas num foram tantas…

a minha falha não foi ter controlado meu nervosismo, caiii…
mas as quedas só serve para levantar as pessoas, to me achando um lixo, mas sei que eu sei no que eu faço…

e voltar a estudar… me ligar nos assunto aonde fui ruim.

obrigado a todos…

ps: continuarei a olhar e forum e sempre tirar dúvidas com vcs.
obrigado

RafaelSantos, não desanime. Isso pode acontecer com qualquer pessoa… se precisar de ajuda, o PJ está aqui para isso!

Essa sensação de derrota acontece não só provas, mas também em outras coisas da vida: como um relacionamento que não dá certo, um emprego que não vai bem, um projeto que não evolui, um amigo que te decepciona. Mas é nesse momento é que aproveitamos para aprender e ficar mais forte.

Boa sorte na sua próxima empreitada. :grin:

As vezes fico me sentindo como você, sempre quando me esforço ao máximo e não consigo fazer nada de bom, quando meus colegas fazem trabalhos melhores que o meu, mas é assim mesmo ai eu fico P… de raiva e começo a estudar mais que eles, ainda não consegui superá-los mas ainda vou,e um dia eu vou fazer um projeto que eles ainda vão ficar de queixo caído, fica assim não, só de termos a consciência de que não somos os melhores isso já nos dá a vontade de nos tornar-mos, resumindo não desanime por causa disso aposto que você deve saber mais do que muita gente aqui nesse fórum.

Profissionais construiram o titanic e amadores, a arca de noé.

Abraço…

Gostaria de agradecer as mensagens de apoio que todos me deram…

Quis colocar essa minha amarga experiencia para todos, para que os que irão fazer não errem o que eu errei…

Estou buscando com a minha “queda” uma motivação para voltar a estudar e dessa vez não so passar mas detonar…

obrigado a todos…

e boa semana… :wink:

[quote=“RafaelSantos”]Gostaria de agradecer as mensagens de apoio que todos me deram…

Quis colocar essa minha amarga experiencia para todos, para que os que irão fazer não errem o que eu errei…

Estou buscando com a minha “queda” uma motivação para voltar a estudar e dessa vez não so passar mas detonar…

obrigado a todos…

e boa semana… :wink:[/quote]

E irmao, a vida e assim mesmo kra, eu tb vo fazer minha SCJP fim do ano, mas vo ter menos tempo pra estudar, coisa de 20 dias, mas agora e olhar pra frente e tentar d novo!

Ai RafaelSantos não desiste não eu também estou estudando pra minha, devo fazer em dezembro e to com a promoção second chance, na verdade não tenho intenção de passar na primeira! Claro caso eu passe será muito bom. Se você quizer me adicionar no msn agente pode discutir algumas dúvidas, mesmo que elas sejam exclarecidas aqui no forum as vezes com uma conversa agente entende melhor

[ ]'s