Não, nunca serão! Nunca!

Clipper
Cobol
Visual Basic
Scheme
Prolog

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Esqueci do ASP!
:?

Eu não gostaria de trabalhar com ling, isso é o fim do mundo.

Olha o cara reclamando de Prolog… Prolog é lindo!

NAUM USARIA JAMAIS JAVA !!!uhasduhasiudhiasududdau bricadeirinha!

Gostei dessa página aqui!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Programa_Olá_Mundo_em_linguagens_de_programação_esotéricas

cobol, fuckbrain e whitspace

[quote=ViniGodoy]Eu só programo em VB6 pq sou obrigado.

Não sei pq tanta raiva do Delphi. Eu já programei com ele e achei uma linguagem excelente. É orientado a objetos, tem uma API robusta, uma boa IDE e várias ferramentas de RAD. Gera um código rápido e integrável com o Builder.

Mas… como o objetivo é dizer com o que eu não programaria (se tivesse escolha), aí vai a lista:

  1. Qualquer tipo de assembly. Não gosto de baixar tanto o nível.
  2. Visual Basic 6 (ou anterior);
  3. Qualquer “linguagem morta”, como por exemplo RPG e Clipper. Isso não inclui COBOL (que ainda está bem vivo nos mainframes de bancos por aí);
  4. Visual Basic 6 (ou anterior);
  5. Perl (ok, é legal, mas acho que ninguém consegue reler o código depois de alguns minutos… ou horas, se vc tiver boa memória :lol: );
  6. Visual Basic 6 (ou anterior).[/quote]

Meu caro amigo Vini. Não só concordo como estou de acordo (como diria um amigo do fórum do clube de xadrez) com todas as linhas, ou melhor, letras escritas na sua mensagem. Sem tirar nem por.

Programo em Delphi e em Java. Estou pensando em dar uma olhada na plataforma .NET (hauhauhauhauhauh quem diria) apenas para ter mais argumentos para criticar (huahauhauhauha agora sim) e poder ver o mundo do desenvolvimento por outro ângulo, e estou começando a vasculhar o C. Como mudei de emprego e com as férias na faculdade, estou tendo mais tempo para os estudos.

Odeio VB!

Acho que é isso aí.

Abraços

Realmente … Assembly , Clipper e Cobol … não … nunca … jamais !!! rs rs

:lol:

Prolog é lindo onde? Fugiu de qual hospicio? :lol: :lol:

ate mais…

Linguagem de programação é o menor dos fatores para felicidade no trabalho. Eu teria respondido C nesse tópico a um ano, hoje passo a maior parte do tempo escrevendo código em C e amo o que faço - e provavelmente faria também se fosse em vb, cobol, abap ou brainfuck.

Imagino que a maioria aqui tem asco a certas linguagens mais pelos projetos do que por elas em sí.

Prolog é lindo onde? Fugiu de qual hospicio? :lol: :lol:

ate mais…[/quote]

Eu adoro logica matematica XD

Prolog é lindo onde? Fugiu de qual hospicio? :lol: :lol:

ate mais…[/quote]

Eu adoro logica matematica XD[/quote]

Mais especificamente de First Order Logic presumo :wink:

Uma linguagem que tenho curiosidade de entender é a PIET

Tem certas linguagens que por terem um perfil esotérico, transformariam qualquer projeto num inferno :slight_smile:

edit: para quem quiser ver uma lista de linguagens diferentes: http://esoteric.voxelperfect.net/wiki/Main_Page

T+

Sou bem da opinião do Louds, a uns 6 meses atrás eu diria que não queria nem sentir cheiro de C#, hoje tou gostando muuuuu… err… humm… mais ou menos. Mas é muito diferente do que imaginava, pelo menos o projeto e as pessoas da equipe são bem legais.

Mas enfim, como o Louds disse, muitos odeiam uma determinada linguagem mais pela sua utilização (projeto motherfucker, professor de faculdade, whatever…) e não pela própria linguagem em sí.

[]
JC

Hahaha, piet parece ser legal. Gosto dessas linguagens diferentes :smiley:

E… mathworld é o melhor site :stuck_out_tongue:

Pessoal, eu nunca utilizaria uma linguagem que não me desse DINHEIRO essa sim eu nunca utilizaria.
o resto o que tiver pagando eu to usando…