Galera,
estou montando um site em java de uma locadora, rodou blz na minha maquina !
Quando transferi para o provedor, ele nao roda o site…mostra o codigo fonte do index.jsf
alguem tem alguma dica?
valeu
Galera,
estou montando um site em java de uma locadora, rodou blz na minha maquina !
Quando transferi para o provedor, ele nao roda o site…mostra o codigo fonte do index.jsf
alguem tem alguma dica?
valeu
De que forma publicasse no servidor? Tá usando qual servidor de aplicação?
Tem certeza que teu server roda Java? Tá parecendo que não… (e se é provedor contratado baratinho, pode crer que o forte dele é PHP, se bobear só roda ele).
Se tiver certeza que roda, será que fizesse o deploy certinho no servidor de aplicação?
Abraço!
leoramos… creio q sim !
Utilizo o Tomcat, ele roda java sim, pois ja fiz uns testes no passado…
Então provavelmente o deploy foi feito errado… onde tu colocasse o .war? Como tu fez o upload, por um cpanel da vida?
Abraço!
Entao Leo, o site da locadora esta sendo hospedado na locaweb, ja tinha feito uns testes antes…
Meu amigo fez as transferencia de todos os arquivos via FTP(este meu amigo esta ausente d+) entao ele deixou essa parte pra mim adiantar, o codigo do site esta rodando blz no servidor local. Mas agora que preciso transferir para la esta acusando este erro
Outra coisa, me parece q nao da certo de jogar um .war la na locaweb…parece da problema vez ou outra
Tens alguma ideia por onde eu possa recomeçar esta manobra?
grato pela ajuda
Cara, eu sou suspeito, pq sempre me incomodo com a Locaweb - isso que lá só hospedo PHP. O serviço dos caras é porco que dói.
Agora temos um problema, não sei realmente como te ajudar nisso =/ que erro dá quando tentas subir o .war?
pois entao leoramos,
o arquivo ficou com 1.4 gb por causa dos filmes inumeros…se eu for manda o war de uma só vez lascou nao e?
O cara me comentou isso, entao, deixei pra la, entao transmitiram a pasta completa tudo via ftp…
Agora qdo tento entrar la, em vez de mostrar a pagina…ele mostra o FONTE do index
Meu deus, isso tudo no .war? Que medo…
Fera, dá uma lida nesse tópico… achei pelo google:
http://www.guj.com.br/posts/list/108937.java
Abraço!
E desculpa, daqui pra frente não sei como te ajudar =/
valeu pela força leoramos…
abraços