Esta acontecendo o seguinte:
Eu já tenho o Eclipse instalado na minha máquina e rodando normal.
Mas ai estou tentando instalar o NetBeans e não consigo, e quando tento aparece esse erro: [color=“darkred”]Não foi possível encontrar uma JVM adequada. Execute este programa utilizando a opção -is:javahome <JAVA HOME DIR>[/color]
Mas Javeaux, para o Eclipse rodar, eu ja tive que definir a variavel JAVA_HOME. Mas mesmo assim, está dando erro.
Eu defini o caminhu, pra pasta Bin do SDK, pq o resto não estava funcionando. O q eu não entendi, é q se o Eclipse conseguiu achar o SDK pq o NetBEans não se eu ja defini a JAVA_HOME.
Ralph, hehehehe, então não sei não cara… que coisa estranha hein… ta vendo, mais um motivo pra usar Eclipse…hehehe o NetBeans nem da pra instalar… hehehe
Não me lembro muito bem, mas no processo de instalação do Netbeans, não é requisitado qual a JVM instalada na máquina vc quer usar?
:confuso:
Será que nesse passo vc não deixou marcado a VM do SO (que geralmente fiva em \Arquivos de Programa\Java no Win) que só dá pau? :?:
Não me lembro muito bem, mas no processo de instalação do Netbeans, não é requisitado qual a JVM instalada na máquina vc quer usar?
:confuso:
Será que nesse passo vc não deixou marcado a VM do SO (que geralmente fiva em \Arquivos de Programa\Java no Win) que só dá pau? :?: