Nao entendi o jad

bem…eu gostaria de saber com mais detalhes como instalar o pluing do jadeclipse no eclipse…ja quebrei muito a cabeça tentando…se possivel…me fala passo a passo falowssssssssss

Vam lá:

1. Baixa e instala o Eclipse;
  2. Baixa e instala o Jad; e,
  3. Baixa e instala o plugin do JadClipse.

Como ?

1) Eclipse
Vai na página do eclipse e baixa a versão que tu queres.
Pra instalar, é só descompactar o conteúdo do zip que tu baixaste no lugar onde tu queres que o eclipse seja instalado, ou seja, dentro do zip tem um diretório eclipse, se tu queres que o diretório de instalação seja [b]C:\Aplic\eclipse[/b], então tu vais descompactar o zip na pasta C:\Aplic.

2) Jad
Vai na página do Jad e baixa a versão que tu queres.
Pra instalar, é igual ao eclipse, descompacta o conteúdo na pasta que tu queres que seja instalado. [b]Ex.: C:\Aplic\Jad[/b]

3) JadClipse
Vai na página do JadClipse e baixa a versão que tu queres. ATENÇÃO: tens que ver se a versão suporta/é suportada tanto o Jad que tu instalasse, quanto o eclipse.
Pra instalar, é só descompactar o conteúdo do zip dentro da pasta plugins que tem dentro do diretório de instalação do eclipse. Se tu seguisse o exemplo de diretório que eu passei ali em cima, terás que descompactar o plugin dentro de [b]C:\Aplic\eclipse\plugins[/b]

Beleza, meu guri ?

Espero que agora tu consigas terminar o que quer que tu estejas fazendo.

[]s

bem fizz issu tudo ta instalado mais como eu faço pra ve o codigo fontte ppq quando eu pesso pra abri no eclipse ele naum …naum aparece nada
obrigado des de ja…falowssssss

Cara,

Na página do Jad (tem o link ali em cima) tem um tutorial passo a passo.
Dentro do pacote de instalação do jad também tem exemplos.

Já tentasse segui-los ?

[]s