Não consigo colocar um valor num jTextField

Pessoal, está acontecendo o seguinte.
Estou usando o NetBeans, e precisao fazer o seguinte: Estou fazendo um cadastro e preciso buscar informações de uma tabela. O que eu fiz? Criei um jFrame onde lista todos os registros da tabela num jList. E ao selecionar e dar dois cliques em cima dele, o item no jList ele me envia o que está selecionado para um outro primeiro jFrame. Detalhe: o primero jFrame não foi fechado. Está rodando abaixo desse jFrame de procura.
Segue o código:

private void jList1MouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt)                                    
    {                                        
        int clique = evt.getClickCount() ;
        if(clique == 2)    
        {
            String fornecedor_selecionado = jList1.getSelectedValue().toString();
            jLabel2.setText(fornecedor_selecionado);
            String retorna_forn = jLabel2.getText();
            System.out.println("RETORNA_FORN: "+ retorna_forn);
            Cad_Compras fornecedor = new Cad_Compras();
            fornecedor.retorna_fornecedor(fornecedor_selecionado);
            dispose();
        }
    }    

Beleza. Até ai pega o valor corretamente e envia corretamente a String fornecedor_selecionado.
Segue abaixo o código do primeiro jFrame que recebe o fornecedor_selecionado:

public void retorna_fornecedor(String fornecedor_selecionado)
        {
            teste = fornecedor_selecionado;
           System.out.println("TESTE de var Teste: "+ teste);
            jTextFornecedor.setText(teste);

}

Agora que eu não entendo. O System.out.println("TESTE de var Teste: "+ teste) imprime o valor certinho. Já o jTextFornecedor.setText(teste) não funciona. Me retorna como null.

O que está errado??

Valeu.

Em vez de usar o setText tente utilizar o getText

Verifique onde está definido o jTextFornecedor, pois ele deve estar na classe em que o método retorna_fornecedor está. Caso isto não esteja acontecendo você não terá acesso a este componente, pois ele estará em outra classe, gerando o erro.

Quanto ao método é setText mesmo, pois o getText é para obter o valor digitado em um JTextField.