Já faz algumas horas, que estou tendo um problema na hora de gerar uma variável do tipo int, estou usando asp.net e entity framework para gerar a tabela no banco de dados(SQLSERVER2017) dentro do visual studio,não tive problemas com variáveis to tipo string , pois na hora que vou configurar o atributo apenas coloco,
.HasMaxLength(100).Porém com variáveis to tipo int não aparece esta opção, e sempre quando vou no banco de dados o limite de números que a minha variável pode receber é sempre 4 , e quando mudo pra long o tipo ,o limite dobra pra 8 no banco de dados,já tentei configurar o comprimento da variável direto no banco de dados, porém esta opção esta travada, não importando se eu entre como usuário , ou administrador.
-Resumindo quero aumentar o limite de dígitos que a minha variável int pode receber, e não estou conseguindo.
-Não sei também ,talvez possa ser uma limitação do sql server 2017 express, porém não encontrei nada a respeito até agora na internet, se alguém puder me ajudar agradeço.