Por incrivel que pareça, estou com uma zica numa tela que deve possuir uma combobox com quase 2500 registros :shock:.
Não sei qual é o motivo a renderização do jsp nao conclui… dando a impressao que ele nao conseguiu escrever toda a resposta.
Essa é uma parte do html resultante:
Mais de 2500 registros em um combo box não é uma boa coisa. Alguma coisa pode ter sido mal planejada.
Se realmente existe esta necessidade, tente algum filtro, ou então algum outro componente. (Uma janela pop-up, ou coisa do tipo, q abre, vc pocura em uma listagem e depois seleciona)
[quote=aluisiodsv]Mais de 2500 registros em um combo box não é uma boa coisa. Alguma coisa pode ter sido mal planejada.
Se realmente existe esta necessidade, tente algum filtro, ou então algum outro componente. (Uma janela pop-up, ou coisa do tipo, q abre, vc pocura em uma listagem e depois seleciona)[/quote]
Concerveja voce tem toda razão, o sistema inteiro foi mau planejado… HAUHAUhUAhUAh
O problema que o sistema é gigante e tem muitas, digo muitas telas que tem combo dessa forma. Um refactory não rola.
Tenho que tentar resolver esse problema pois esse sistema rodava no jboss 3.X.X… Eu fiz a migração para o jboss 5.
Não consigo pensar em outra alternativa a não ser o debug bem em baixo, na montagem do texto do jsp. Mas aí complica. Melhor alguém com mais conhecimento.
não sei se é o caso, de caracter especial, no entanto parece corrigido na versão 6.
Espero que ajude.
[]'s[/quote]
E ai,
Realmente é algum caracter especial que tava zicando tudo.
Na criação dos objetos que serao usados para popular a combo, coloquei um filtro com uma expressão regular para permitir apenas letras, numeros e acentos.