Não abre páginas JSP!

Estou com um problema, não consigo abrir páginas JSP, esta dando o mesmo erro, abrindo no netbeans, tomcat, eclipse.

Instalei a nova versão do tomcat 6.0.2 e tambem da o mesmo erro.

Antes estava tudo funcionando beleza, de uma hora p/ outra apareceu esse erro e não consigo abrir nenhuma página.

Alguem sabe o que é?

===============================================

[code]HTTP Status 500 -

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: java.lang.NoSuchMethodError: org.eclipse.jdt.internal.compiler.CompilationResult.getProblems()[Lorg/eclipse/jdt/core/compiler/CategorizedProblem;
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:274)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:803)

root cause

java.lang.NoSuchMethodError: org.eclipse.jdt.internal.compiler.CompilationResult.getProblems()[Lorg/eclipse/jdt/core/compiler/CategorizedProblem;[/code]

cara…o problema não esta no seu eclipse, nem no netbeans…

aparentemente eh a configuração do seu tomcat, eu aconselho vc a fazer um downgrade do tomcat pra versão 5.X q eh stable…a 6.x ainda eh beta pelo q eu entendi no site do tomcat…outra coisa, instala o plug-in pro tomcat da sysdeo…vc vai configurar seu tomcat pelo eclipse e vai ficar tudo muito simples…

maaaaaaaaaassss…eu posso estar totalmente errado em relação a isso, e o q esta errado eh seu codigo mesmo…

vc disse:

cara, alguma coisa vc mudou pra começar a dar o erro…

falow!

O código esta certo, esta tudo rodando beleza, de uma hora p/ outra começou a dar esse erro.

Eu uso o eclipse 3.2 com os plugins Callisto que já vem com os plugins para rodar o tomcat etc…etc…

Ja instalei a versão 5.x , 6.x do tomcat.
O tomcat roda, eu vou nos exemplos que vem no tomcat e executa beleza.
Mas quando eu rodo ele, no netbeans ou eclipse da esse erro.

Não e no código, tenho certeza!!