MyJavaServer

Galera, eu não to conseguindo hospedar servlet lá, pelo q eu vi, não precisa criar o WEB-INF e coisa e tal, pois a conta já está situada lá, então para mim colocar um servlet lá, tenho q colocar esta linha: package gustavo.teste;…
por exemplo! mas criando as pastas e jogando o class não deu certo do mesmo jeito!!! e tbm não consegui compilar o meu .java lá… Ah e o web.xml onde fica nessa história, pois ele deveria estar dentro de WEB-INF/ ao lado de classes… Me ajudem!!! quero aprender hospedar lá pra testar umas aplicações!!! VLW!!!

Ja voltou ao ar? :roll:

[quote=“esqueleto”]Galera, eu não to conseguindo hospedar servlet lá, pelo q eu vi, não precisa criar o WEB-INF e coisa e tal, pois a conta já está situada lá, então para mim colocar um servlet lá, tenho q colocar esta linha: package gustavo.teste;…
por exemplo! mas criando as pastas e jogando o class não deu certo do mesmo jeito!!! e tbm não consegui compilar o meu .java lá… Ah e o web.xml onde fica nessa história, pois ele deveria estar dentro de WEB-INF/ ao lado de classes… Me ajudem!!! quero aprender hospedar lá pra testar umas aplicações!!! VLW!!![/quote]
Perai …acessando o site não aparece nada,ele esta fora do ar…mas ainda esta aceitando conexões ftp?E 'assim que vc esta tentando?Porque pelo que sei ele saIU DO AR FAZ TEMPO

o myjavaserver.com tá UP sim gente…
a página tmb…!!!

Uma coisa estranha que acontece comigo no myjavaserver é que eu desenvolvi um site para um amigo meu, bem simples, e eu abro ele de vários lugares sem problemas, tipo lá em casa, trabalho, faculdade, o site abre certinho, mas ele me falou que não consegue abrir o site, e algumas pessoas que ele manda abrir o site também não conseguem. Muito estranho isso.

Pô galera, acho muito estranho, sempre q tem alguma pergunta sobre o MJS, sempre perguntam no tópico se ele está fora, mas não está não, eu cadastrei minha conta há poucos dias!!! Tá rodando… Agora sobre os servlets… Alguém pode ajudar???

Ontem tentei acesso AO MyjavaServer e estava OUT ,hoje tentei e está ON.Pior que preciso fazer uma loja virtual e não sei se faço em PHP ou JSP,como preciso mostrar pro meu prof,não quero tomar ZERo por causa que o servidor pifou…

Alguem conhece um servidor de PHP confiavel?

Não sei de nenhum não cara!!! Mas é mais fácil encontrar de php do q server de Java, qdo eu estava procurando encontrei aos montes, é só dar uma procurada!!! Olhe os fóruns de php!!!

Bom cara sempre é bom a sugestão de alguem mais experiente em PHP,eu não entendo nada mesmo de PHP só estou tendo que fazer esse trabalho mesmo…