Você devia se juntar ao Chun. Use EJB, JDO o que quiser só porque são J2EE e dê emprego a programadores famintos em alguns anos.
Vou colocar mais claramente: você quer usar só coisas JCP? Então use e não fique aqui fingindo que está fazendo comparativos sadios, vai ser feliz e para de discutir quando você é o dono da razão, isso é altamente improdutivo…
Além do mais, onde você viu especificado qualquer hot-deployment em J2EE? Faça-me o favor: [color=red]leia uma especificação antes de citá-la[/color]!
Não precisa de tanta formalidade não, mas um pouco de coerência e já está ótimo.
Cara, eu reli este tópico mas não consegui achar onde eu falo de Struts. Você dpeo me mostrar?
Você está discutindo suas dificuldades com o Hibernate, você pdoe abrir outro tópcio, expô-las melhor, sei lá. Sim, eut rabalho com Hibernate em missão crítica, então é melhor você dizer exatamente qual seu problema para que tentemos ajudar em vez de ficar citando textos inexistentes para reforçar um ponto seu que eu nem sei qual é!
Qual seu ponto? Não posso configurar o hibernate em runtime? O Hibernate não é especificação J2EE? Hibernate é um lixo e deve ser banido? O que diabos você quer dizer com isso tudo?
Tá, você quer fazer acoplar o código que gerencia os tartup de sua persistência no seu web.xml e defender boas práticas, padrões J2EE, blablabla?
Novamente: qual seu ponto?